As contas foram unificadas. Acho que ele manteve a última, no caso, Yorick.
E veja como são as coisas, ele falou comigo que queria ser desban para voltar a fakear sossegado. Aí o cara é desban e some. haha
Versão Imprimível
As contas foram unificadas. Acho que ele manteve a última, no caso, Yorick.
E veja como são as coisas, ele falou comigo que queria ser desban para voltar a fakear sossegado. Aí o cara é desban e some. haha
Esse CJean tem que perder o moderador, esquece dos tópicos que cria, ta errado isso ai. #CJGTFO
Tá, mas falando sério agora. O problema não é falta de posts, é um problema bem geral. O fórum ta ficando desmovimentado, quase ninguém joga tibia, e da pra fazer montagens de jogos com gráficos bem melhores, o que fica bem mais da hora. Sem querer ser pessimista nem nada, mas eu acho que daqui a alguns anos o MF e boa parte do fórum vai ta morta já. :c
Aliás, o que aconteceu com o grupo do face? Antigamente era movimentado pra kct aquilo, agora se tem 3 posts por semana é muito. :(
Hormônios...
Marianna e Dahira arrumando namorado, Wolf sumindo, sem fotos pra bolhar tudo o que nos restou foram os peitos do Shamy e as piadas gays com Panaca/Janick e CJean/Cavalo D;
Mas isso por si só não é muito...
Depois os joguinhos começaram a perder popularidade e não tiveram substitutos...
Pra agitar esse MF vale repost de fake antiga?
Mesmo as fakes postadas antes da criação desse novo top? xD AUHSAHUSAHUAs
[/brimks...
Acho que vou caçar uma(s) para postar =)
so pra avisa q to com umas treta na rl tipo meu sobrinho morreu
mas fazer o q =/
Dps quando der volto a participar da sessao essa familia cheia de ternura e marmelos...
E ja tenho fakes prontas quando kiserem eu posto viu amigos xD
Forçaz pra ti e tua família Panz.
Pandoraz, eu ganhei o Harlem fake, o que recebo?