Mas tipo...
Quando eu for treinar com os Slimes, eu não vo prescisar ter uns equipamentos melhores? Porque senão eu vo apanhar muito, não vou?
Versão Imprimível
Mas tipo...
Quando eu for treinar com os Slimes, eu não vo prescisar ter uns equipamentos melhores? Porque senão eu vo apanhar muito, não vou?
Bem, isso dependerá exclusivamente da sua decisão.Citação:
Postado originalmente por Faktion
Existem jogadores que permanecem treinando com rotworms até atingir os skills desejados, pois dizem que essa criatura é muito boa para treinamentos, enquanto outros estarão treinando com slimes, os quais particularmente, eu recomendo. Porém, caso você vá treinar com essas criaturas verdes e gosmentas, você poderá comprar os equipamentos sem maiores problemas, pois seu cavaleiro estará preparado para enfrentar adversários, com skills bem avançados, não havendo grandes riscos de morrer e perder seus itens.
É isso.
;)
^^
veja como estouu
sou kinght lvl 11
skills 48/48
mlvl 3
Xar criado a 2 dias
Bem, ainda é muito cedo para fazer uma análise deste personagem.Citação:
Postado originalmente por Teteia
Primeiramente, apesar de parecer muito cansativo, eu aconselharia que você treine os skills do seu cavaleiro até atingir a marca de 60/60, onde você poderá caçar criaturas mais fortes, e consequentemente passar menos tempo em caçadas, para conseguir experience points. Com esses skills, creio que você poderá caçar até o level 20, quando será possível executar algumas quests, e consequentemente obter novos itens.
É isso.
;)
Opa !esses e dos meus , tenho 1 char lvl 14 skills 65/65 vo treina ate 85/85 , acharia lgl vc treina ate 75/75 pois vc podera mata criatura fortes.Citação:
Postado originalmente por Faktion
Qto ao bixo que vc ta treinando o ruim dela e q da poco food ,eu mudei de bixo por isso to com ml 4 , nao vo fala o bixo pq se nao vai renca atras , igual slime , todos os slimes tem kina treinando !
Hehehehehehehe...Citação:
Postado originalmente por david duarte de araujo
Isso é, e blockar também... 75 é o esquema para blockar umas Giant Spider.
Mas, o tenso mesmo é treinar até 85/85...
Ai é fogo...
A partir do 60+, já fica demorado pra pegar, imagina ir pegar 85! Oo'
Acho que isso só caçando, com um level 60+ já deve estar com esse skill...
Mas, acho que depois vo treinar com meu amigo...
Sou LvL 30 Skill 68/68 Crown Armor Plate legs warrior helmet dragon shield leather boots e scarf.
Obrigado e agradeço desde já :P
voce nao esta ruim mas tambem nao esta bom...c eu fosse voce treina ria ate 80/80 e depois pegaria lvl 40..mas depende de uma coisa...mundo pvp ou no-pvp?Citação:
Postado originalmente por mmoraes
Thoria,diz o perfil dele...PVP então....Citação:
Postado originalmente por Elite'Demi
@mmmmmoraes
Skills não tããão bons,poderia treinar até 75 pelo menos...e melhore essa sua calça e eesse seu escudo tbm,mas dê preferência ao escudo =)...
Dard* :)
Mundo PvP, meu amigo eh lvl 25 e nao pode sumonar monk ainda mas ce acha q da pra treina com ghoul ??
EditeD: Vcs acham q da pra usaH ghouL ??