Nuss, onde estão as disputas do torneio em si? Ou então paguei meu preço por sumir do fórum por alguns dias e perdi o final? O.O
Versão Imprimível
Nuss, onde estão as disputas do torneio em si? Ou então paguei meu preço por sumir do fórum por alguns dias e perdi o final? O.O
Semifinais = 2 disputas = sensação de menos disputas(oitavas de final eram... 8 disputas :fckthat: )
Ah, eu desisto de minha competição contra o Gilex. Eu tentei, porém não consegui terminar o texto.
Citação:
AH, MAIS OW TIOW, CÊ TÃ DE BRINCADERA CUMIGU NÊ? SÓ D DISCULPA PÁ SAI E PÁ. QUI ISSO, FORGADO...
Minha resposta:
Spoiler: Forte.
Vergonha em botas...
Pede uma disputa e inventa desculpa pra cair fora... :bravo:
mas deixa né, cada um com sua vida. :truestory:
e por sinal, minha conjutivite ta melhor mas ainda to depedendo do GjunioBA pra ver se eu ganho essa minha primeira disputa...
Bora homem o.o
O Botas anda meio bolado ultimamente ou é impressão minha?
Opa de volta depois de um tempo trampando, mas como tão indo as disputas, pelo que li um foi cancelada, mas quais que vão serem postadas para poder me informar?
Fiquei decepcionado mesmo... Botas, se você não for participar da disputa, por favor, edite a página inicial.
E, Gillex, que que eu poste teu texto pro pessoal olhar hoje à tarde?
~
Death, não se preocupe com a nossa disputa, não terminei meu texto, porém não vou desistir e você começará com uns pontinhos extras, certo?
:)