Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
não é só no server save, ela também reaparece quando da respawn dos itens do chão...
Versão Imprimível
Citação:
não é só no server save, ela também reaparece quando da respawn dos itens do chão...
com assim?Citação:
Postado originalmente por felipe.bertaglia
Se não for uma quest hoje, talvez venha a ser algum dia com updates, igual os bosses em rook.Citação:
Num tinha mas agora tem!
Citação:
Postado originalmente por Uchiha Mcneil
creio que agora jah existe a quest, soh pelo novo truque de fazer a SoF desaparecer...
Novo truque?! A SOF já desaparece a muito tempo, como mostra a screen do primeiro post:Citação:
http://img188.exs.cx/img188/8674/fromsilvera6bv.jpg
Apenas demorou para descobrir o "truque", do mesmo jeito que pode ter demorado para a possível (diga-se suposta) quest ser descoberta. :rolleyes:
Sim, está foto é de uma versão antiga.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Eu gostaria de dividir com vocês uma coisa que eu estava imaginando aqui :yelrotflm
Aquele lugar a noroeste de rook, que lembra muito Stonehenge, alguma obra do nosso querido Mino Mage? O lugar que em que Cipfried assasinou friamente Kylindra Ennorath?
E aquele lugar um andar abaixo da biblioteca, onde poidemos encontrar uma variedade de monstros prontos para o abate? Um lugar q a CIP fez para os iniciantes conhecerem monstros mais fortes? Ou um lugar dos esperimentos do Mino Mage? Ou até uma area de lazer para o malvado Cipfried e sua furioza filha Kylindra Ennorath?
Vem ai A pequena elfa de Rookgaard II :yelrotflm
Não sei se você estava falando sério ou não. Mas a história da Kylindra é um fanfiction, ou seja, não tem nada a ver com a história real do jogo, e não existe nenhum indicio dela em Rookgaard.Citação:
Eu acredito que a sala de treinamento é apenas para ensinar aos iniciantes algumas coisas sobre o jogo. Por sinal, Rookgaard seria bem melhor se todos tentassem ler as placas. :)
mas que eu saiba, o lugar onde faz desaparecer nas PS (nao posso falar mais pos podem considerar spoil) é novo, nao?Citação:
Postado originalmente por Emanoel
pois nao me lembro de lá...
Eu falei:
"Um lugar q a CIP fez para os iniciantes conhecerem monstros mais fortes?"
Eu sei que não tem nada a ver mas sei lá...
Talvez a quest não existice por falta de uma boa história, ai depois desta a CIP crio a quest...
Não.Citação:
Se a questão é boa história, nem o Tibia existiria. Por sinal, ele já começa com uma história desinteressante, e em um lugar desistimulante.Citação: