Could not find character
Character Lord'Paulistinha does not exist.
parece que o negocio funciona :)
edit: parece que o negocio foi por causa de account trading mas mesmo assim deletar o top ja eh boa coisa rsrs
Versão Imprimível
Could not find character
Character Lord'Paulistinha does not exist.
parece que o negocio funciona :)
edit: parece que o negocio foi por causa de account trading mas mesmo assim deletar o top ja eh boa coisa rsrs
Bom, eu não posto faz tempo aqui no fórum, o Tibia pra mim parou no 7.1.
Eu acho que o pessoal que está dizendo que a CipSoft vai falir está cometendo um equivoco, porque primeiramente talvez sim seja a maioria das contas premmium estejam usando bot, assim como também as contas free. Mas não se esqueça que essas contas premmium já foram pagas, algumas até 3, 6 e 12 meses de antecedência, e se essa onda de banimento aos bots continuar, concerteza dará mais motivação para aqueles que querem adquirir uma conta premmium, ou aqueles que pararam de jogar, já que jogarão num espaço maior e com possivelmente (espero) menos bots, fora que seria muito melhor as wars sem bots.
Veremos as próximas semanas
Fui.
IHAAAA!' tomara que de resultado, aguardo ancioso ;)'
PS: Se não der resultado INgame, pelo menos o topico fez sucesso no tibiaBr 96 paginas num Topico 'Rotineiro'. O.O'
Choooora Botaiada!
O choro é livre!
\o/
Bom gente, eu nunca usei bot e nem nunca vo usa então lavo minhas mãos...
Só fiquei preucupado com uma coisa, e pela amor de deus nao me metralhem por causa disso,éso uma duvida e aposto que muitos ja fizeram o mesmo.
Tenhu um kinazinhu lvl 60, e as veses acontece o imprevisto da net cai, energia acaba, etc etc...
Então quando acontece isso desesperadamente ligo pro meu amigo entrar na minha acc pro meu chrazinhu linduh não morre D:
Meu rl e mto camarada e talz, e quando acontece esse tipo de coisa ele liga pra mim salva o char dele tambem.
Mas nao quer dizer que eu jogue na acc dele ou ele jogue na minha...
Bom voces entederam...
Sera q isso da alguma coisa? =X
Valeu galera ;D
Agora vc já está correndo um SÉRIO risco de ser INVESTIGADO...
E sabe como é né...
UMA SUPER INVESTIGAÇÃO COM POLICIA FEDERAL...
AGENTE DA CIA...
Fuuuuuudeuuuuuuuzioooo amigo.....assim que o LP se ferrou...a
sUAHuHAuhuAhUHAushUAh
Fora os NOOBs idiotas que vão falar que vc eh Acc Trade...Acc Sharing...
Ihhhhhh.....
Mas n liga n..só n explana o nome do Char...
MORTE AOS NOOBS....AHusHAUhaus
vai sabe neh... vc vem faze uma pergunta jaja minha acc ta ban por acc share trad bot e etc...
so tive uma duvida mesmo ._.
so quero saber e de mim qual a providencia que eles vao tomar !!!!
:eek:
Could not find character
Character lord'paulistinha does not exist.
Isso é resultado do novo sistema?
Tarlix ja disse isso mais aew TIBIABR "dava uma Grana pra ele joga" ele se pronuncio? falo alguma coisa sobre Lp não existir mais?