claro eles não querem estragar o mangah, dai pra ñ fica sem lucro eles continuam com o anime
kakashi gaiden tah mais pra OVA q filer
concordo
edit: ñ consegui i na anime extreme:mad:
Versão Imprimível
claro eles não querem estragar o mangah, dai pra ñ fica sem lucro eles continuam com o anime
kakashi gaiden tah mais pra OVA q filer
concordo
edit: ñ consegui i na anime extreme:mad:
Esses dias estavamos falando o "falecido" umquinou(que teve o corpo destruido, mas a alma continua entre nós, espero...) e eu, sobre o traço de toradora ser diferente no manga e no anime...
Ai eu falei sobre o Reborn e a diferença no traço, como estou esperando meu amigo vir aqui em casa pra ir pro animextreme(atrasado -.-), irei postar 1 imagem do 1º manga, 1 do ultimo que saiu e talvez uma do anime...
Imagem Random do 1º manga:
http://img60.onemanga.com/mangas/000...0000001/07.jpg
Traço bem simples... Alguns personagens até com modelagem diferente, acho que isso não da pra ver nessa imagem =|
Imagem do manga atual, nº 238:
http://img60.onemanga.com/mangas/000...0164062/02.jpg
Se Naruto acabar assim eu ficarei MUITO, mas MUITO puto mesmo.
É claro que é impossível que o mal venca, mas Naruto não pode ter um final feliz!
Mas o que você falou é furada... Naruto naum virará Hokage tão cedo, até porque Tsunade naum morreu e nem vai morrer fácil assim.
Sobre o Sasuke ficar do bem e talz, acho provável, mas não acho que vai acontecer... O cara que desenha o mangá falou que se inspira em Dragon Ball para fazer naruto, e ele quer imitar o que fizeram em DB em fazer 3 fases (DB, DB-Z, DB-GT).
Acho que ainda haverá uma terceira fase depois do shippuden, de todos eles adultos... O naruto como Hokage, a Tsunade idosa como o antigo terceiro Hokage, o Sasuke sendo um suposto vilão, assim como foi o Orochimaru; e o o Madara, acho que o Madara vai ter um fim ainda no Shipuden... De qualquer forma, ainda tem os caras da ANBU raíz. Com certeza eles vão fazer alguma coisa para reconstruir Konoha do modo deles...
De qualquer forma, Naruto é uma grande novela e, no final, vai ter ser sim feliz... O prob é como vai chegar lá...
Mas o que eu sonho é em ver o Naruto seguindo a filosofia do Pain depois de vários anos, querendo transformar o mundo em um lugar melhor, só que do jeito dele... Seria manero =)
(Olá pra todos, este é meu primeiro post aqui :confused: espero não estar fazendo nenhuma grosseria nem chateando ninguém...)
Confesso não ser a maior fã de animes, sou mais de ler manga e em geral eu leio shoujo. De qualquer forma os animes que ando seguindo são Seirei no Moribito (tô no ep 19 de 26, se não me engano) e FMA: Brotherhood, sem bem que deste só vi o primeiro, vou dar minha opinião dele depois que vir o segundo daqui a pouco.
Seirei, caso ninguém ainda tenha falado dele, é sobre uma guarda-costas que tem como objetivo salvar a vida de oito pessoas. Um dia ela ajuda um membro da família real a sair de um rio, onde ele ia se afogar. Então, sua mãe pede a essa guarda-costas para protegê-lo dali para frente, pois seu pai queria matá-lo, seguindo o que dizia uma lenda antiga daquele país. Segundo essa lenda, aquele que era o guardião do espírito sagrado traria a seca ao país e por isso devia ser morto pelo imperador.
Minha opinião é que é um anime bem morno. Assisti graças a insistências de uma amiga (foi quase que uma troca pra ela ler Full Moon wo Sagashite xD), mas digo que não perdi meu tempo. Os personagens te cativam e apesar da falta de ação, (bem, eu nao gosto de ação, mas a história fica bem paradinha sem ela) os relacionamentos construidos pelos personagens fazem com que o telespectador realmente goste de cada de seu jeito e cria uma ligação muito grande com os dois principais: a Balsa e o menino guardião do espírito sagrado.
E, claro, acho que o melhor é mostrar o quanto esse menino amadurece com o passar dos episódios, de um garoto sem força para lutar sozinho para alguém que pode defender não apenas a si mesmo como os outros também. É uam história apaixonante!
Segundo pesquisei veio de uma light novel parte de um série de aventuras dessa guarda-costas, Balsa. Não sei se há qualquer intenção de a NHK produzir seqüências com as demais histórias, mas seria uma boa! Mas a emissora não é famosa por continuações, infelizmente :wscared: Não que dependa exclusivamente dela *_*
Não, vc não é bem vinda aqui, graças a você... mais um vez eu perdi a chance de abrir a pagina 100 =|
Deu dinheiro?¿ Dá-se continuação...
...
Vi o primeiro episódio de Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu - tem no Anime House -; consegui rir =')
...
Alguém viu, da nova temporada, Higashi no Eden ou Phantom: Requiem for the Phantom?¿
O primeiro me interessou pela história; garota que passa 11 dias - e serão 11 episódios - com um rapaz que desconhece seu passado, pois perdeu sua memória.
Baixei e... Para mim, foi o melhor da temporada até agora. Primeiros segundos davam para algo um tanto bobo, mas daí veio uma OP linda, tanto visual quanto sonoramente. E a historinha, cheia de mistérios, prendeu.
...
Já Requiem... Baixei por ser dos mesmos produtores de Madlax e Noir, dois animes que gostei bastante, e El Cajador de la Bruja, um que ainda não vi.
...
Tipo, é sempre a mesma linha de enredo. Incrível a falta de originalidade =d
...
O primeiro episódio não me prendeu tanto a atenção, mas achei razoável. Rapaz que perde a memória - outro! -, se torna assassino...
...
E em "Noir" e "Madlax" também têm personagens - mas mulheres - que não se lembram de seu passado. Usam a mesma fórmula realmente =s
Dard* :)
Que bom Seirei no Moribito não é shoujo :cool: Mas, realmente, está longe de ser um Naruto ou Bleach da vida. Ou mesmo um Death Note. O anime peca por ser parado...
Mas, continuando, vi o segundo episódio do novo FMA e continuo apreensiva... é bom mas te dá um pouco de medo de como eles pretendem ser fiéis ao manga fazendo tudo diferente do próprio :confused:
Quando Eu Começar a Acompanhar Reborn, Começarei Gundam :P
Só não sei qual é o Primeiro e a Ordem, mas até lá devo saber :P
E verei Code Geass tbm, vo colocar mais vapor nos animes.. Tava vendo somente Reborn pois tava muito foda.
Mas por que filler? Afinal, é uma série de cronologia diferente.
Se bem que um OVA não seria o bastante... talvez um filme, e olhe lá.
Eu gostaria de ver um Minato Gaiden como filler...
@Naruto
É claro que vai acabar esse ano, a história, apesar de estar enrolando, já está no desfecho.
Sabe quantos episódios são exatamente de Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu?¿
Dard* :)