-
estou lvl 31(8% pra 32)
ml10(quase 11) -- skill 62/42/
to usando steel helmet....dwarven shield ...plate legs...belted cape....leather boots....
Bom queria que avaliem aew como esta....oque tenhu q comprar , ow se ekips estao bons assim?
e oque caçar?
-
Pally lvl 47 premmy com promotion, blue legs, paladin armor, boh, demon shield, royal helmet, royal spears, to skill 79/63
Gostaria de saber onde caçar pra ganha um dinhero extra
;D
-
Koe galera entao, agora estou lvl 12 skills: 50/40 . Gostaria de saber c vale a pena o sacrificio de botar um 60/50 agora pra depois soh fikr caçando por um bom tempo ou será q o melhor é ir upar mesm e deixar skills de lado um pouco ??
-
Soed91 por inquanto eh melhor deichar assim seus hits vao estar boms para o seu lvl e de acordo q vc vai caçando vc vai upando seu dist fight aew depois q tiver lvl + alto pega uns skill 70
------------
EdHunter :Olha ED pelo seu lvl aew voce pode ir em banuta que da uma boa xp e da um bom lucro e vc pega small stones (pode juntar para treinar ow venda ^^) tbm tem um bichinho em ank q da mt xp e facil de se caçar la e da grana,sao la nos scarabs tem varios respaws la e da Muito dinheiro...
e tem os dragons ali em ank tem um bom respaw e quase nunca da wast..
tem pirates em nargor....
tbm tem necros de drefia que da uma otima xp... e se der sorte pode cai uma boh ( eh bem util a magia "utana vid ' pois no caminha vc ira enfrentar varios ds).
Espero que tenha ajudado.
-
gente, recentemente fiz um post no dia 6 e hoje axo ki eh dia 10 ou 11
to no lv 25 ai eu keria saber si eu upei bastante ou upei poko pq to fazendo
8k hora mais ou menos. mais tipow, axo ki eu ainda to upando poko ai keria tirar essa duvida eu to upando mto ou poko?
-
Level: 12
Skills: 40/26
Magic level: 2
Equipamentos: Soldier Helmet, Beltred Cape, Ranger Legs, Leather Boots, Dwarven Shield e Spears
Conta: Free
Tempo disponível: 2~12h por dia
Dúvida: Eu queria saber onde e como treinar (quero pegar 50/40 pra upar com um amigo bloker) ou se já compensa treinar upando e mais pra frente treinar..
-
recomendo caçar de full atake nos goblins de femur hills ateh conseguir 100 pedras ai vc gasta onde vc kiser ou pod vender.
-
Po cara eu to lvl 12 e skills 50/40 eu fikei treinando em femur hills mesm, ia lah primeiro catava umas 2 ou 3 stones e dai continuava a caçar ali mesm matando os goblins e assim catando mais stones, dah pra fikr um bom tempo ali eh soh deixar 2 goblins te atacarem por vez e levar comida pra upar ml dae da pra fikr lah de boa ateh enjoar ... dae depois c preferir pode pegar as stones q vc catou lah e ir treinar em outro lugar ....
-
Eu pensei em treinar upando até 50/30, depois pegar as small stones que tenho e ir nos minos treinar..
-
Level: 25
Skills: 65/54
Magic level: 8
Equipamentos: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Draggy Shield e Spears
Conta: Free
Tempo disponível: 2 a 5 horas
World: Nom-PvP
Duvida: Queria saber onde posso huntar ateh lvl 30 , grato.
Edit: Morri ASHUAuhs, ajudem-me logo plx