Tibia tem 3 outras classes.
Como não é possível remover o respawn de frost dragon ou outro qualquer no qual os hl's pegam todos esses levels, É MELHOR BALANCEAR PELO MENOS UMA CLASSE MESMO.
Versão Imprimível
Tibia tem 3 outras classes.
Como não é possível remover o respawn de frost dragon ou outro qualquer no qual os hl's pegam todos esses levels, É MELHOR BALANCEAR PELO MENOS UMA CLASSE MESMO.
a porr.. do tibia ta ficanu pior a cada veiz deolvam o poder dos knights e parem de (tentar )melhorar o tibia PQ VCS SÓ PIORAM:mad:
Bom, as respostas do Craban foram boas como sempre. Realmente, Tibia tá mudando, e pra melhor. Até mesmo Tops devem ser "matáveis". Tibia tá ficando mais realístico. O cara tem que escapar por jogar bem, e não por ter um char fortão e ficar lá "sossegado". E é verdade, poder extremo combinado com impossibilidade de ser morto, cria um verdadeiro tirano. Todo mundo aqui vai dizer que nunca viu um poderosão abusando do poder por saber que nada vai acontecer?
O negócio é parar de reclamar e comparar com o passado, e pensar no futuro. Melhor mesmo. Acho muito mais mérito uma pessoa que faz uma quest difícil, do que um cara que pega level 200 mas não sabe nem conversar com NPCs. Tibia tá indo pelo caminho certo. Espero que pensem agora no balanceamento real e não em altos/baixos leveis! :P
Entrevista boa
sobre eles tomarem uma atitude contra os high leveis matarem os mais fracos, eu acho besteira, quem tem que tomar essa atitude e os proprios low leveis, e aprenderem a se defender, e se morrer morreu, jogo tibia a 5 anos, sempre parando e voltando, nunca passei do lvl 70, perdi um char lvl 67 e outro 51, e nem porisso reclamo de power abusers ;)
@Craban
I even agree with you that old formula was getting out of control, and even made knights/pallies kinda useless, since their power didn't grow as fast as mages, anyway...
Even through this old formula wasn't fitting on Tibia anymore I don't really think the power should almost ignore the level as it does, and not just the power itself, there's also the healing, that as you should know, doesn't change in anything, doesn't matter if you're level 130 or level 345.
I'm not saying the only solution would be bringing back the old formula, but if old formula was like an "exponencial growth", why not just make it like an "arithmetic progression"? As you get higher level you'd still get significantly stronger, but not enough to be overpowered. The same would goes for healing.
__________________________________________________ ________________
Eu até concordo com você que a antiga formula estava fora de controle, e até mesmo fez knights/pallies meio inúteis, já que o poder deles não crescia tão rapido quanto o dos magos, de qualquer forma...
Apesar da antiga formula ter deixado de servir para o Tibia, Eu não acho que o poder deveria quase que ignorar o level, como acontece, e não apenas no poder por ele mesmo, também tem a cura, que como você deve saber, não muda em nada, não importa se você é level 130 ou level 345.
Eu não estou dizendo que a unica solução seria se trouxer a antiga formula devolta, mas se a antiga formula era como "crescimento exponencial", por que não simplesmente fazer disso uma "progressão aritimética"? No que você fica level alto, você continuaria ficando significamente mais forte, porém não o suficiente para ficar forte demais. O mesmo poderia ser para a cura.
porra namoral tibia ta uma merda msm
q maneh ajudar low lv o kraelo...
tem q geral se dedicar pra upar e ser high lv
vtnc Craban
:mad:
LOl
caquinha em cima de caquinha forma um monte de caquinha,,,no fim adios Tibia era um jogo de diversão.
PQ NAO CRIAM O BICHO CHAMADO MEDUSA ? :wscared:
EU ACHO ESTRANHO HYDRA DROPA UM MEDUSA SHIELD.
MAS FAZE OQ...
PACIÊNCIA. :triste:
bom...
na minha opiniaum
ajudar low lvl eh bestera
e principalmente low lvl free acc
ki n da lucro algum
pois no mew mundo
30 mages lvl 50
usam elf bot e mataum todo mundo
ganhando controle do server
e power abusando
sem gm algum fazer nada
a um mes atras
o lider deles era mew amigo
mi xamou pra ajuda ele em montar uma trap
ele me falo pra quando ele deslogar eu taka uma fb no chaum
quando eu fiz isso
3 chars lvl 10 logaram encima da minha fb com 1 de vida e morreraum todos
assim peguei red skull
e o time deles me matou fazendo eu perde full set sca e demon armor
logo eles fizeram o mesmo com 3 outros knights lvl 140+
q injustamente perderaum seus ekips
mandei e-mail para cip para tentar resolver este problema e ela não me respondeu
assim
parei de jogar tibia
quando isso melhorar eu volto
:)
gostaria que todos os jogadores de tibia hoje, fize-se essa pergunta a sí mesmo!!!
Sou adepto do jogo de RPG não só em tibia, mais em varios outros tipos de jogos tanto de pc, video games e RPG de mesa, só nao tive o prazer de jogar ate hoje um live action, mais aida farei isso.
agora vamos ao que interessa!!!
depois de muitas modificações da cip soft começa a se ver um pouco de RPG em tibia novamente, nao que esse RPG nao exista, e que a algum tempo atras ele era usado somente no momento que se ia fazer uma quest que fosse obrigatorio mais de um jogador para completala. porque no resto tinha acabado!
acho que todos devem estar se perguntando o que esse cara ta querendo dizer, simples... sendo bem objetivo... não e porque o cara e lvl 350 que ele nao precisa ter amigos!!!
todos os tops hoje querem ser imortais, que nao fosse possivel ser morto por 10 lvl 50
vou ensinar a vcs uma matematica basica, se vc tem um lvl 350, ele é um só, entao o que acontece??
se vc tem 10 lvl 50, multiplique o poder de um lvl 50 x 10, que seria 500, entao esta ai, o poder de 10 jogadores e o equivalente ao de um lvl 500, é logico que os 10 lvl 50 tem que matar o lvl 350.
agora coloque o lvl 350 + 4 lvl 50, vai ficar balanceado, garanto a todos que a possibilidade de o lvl alto e os que estao com ele ganhar, é maior que a dos 10 que estao contra ele. facil assim!!!
aprendao pelo amor de Deus... parem de reclamar... tibia é RPG... entendao melhor o que significa guild... e nunca pense que porque voce e lvl 500 que voce nao precisa de ninguem!!!
um abraço a todos...