isso sem fala nos Power Abuser ta foda os cara tiraram eu de OF na pancada foda gostei da ideia mais... =/
Versão Imprimível
ahh pra mim nem eh tao foda assim pq pacera eh non pvp mais tem dois problema
double xp = 5x mais player na cave e desses 5,4 sao low level q nunca iriam lah
e cip tem pc pra suporta tanto player assim ???
bem hj foi soh o primero dia e to aki torcendo pra nao morrer pq cabo de dar um mass kick geral e eu tava nos guard ...
gente faiz amisade com alguem , to de boa aqui upando eu e um cara q nunca vi tamo dividindo cave de slime ele é lvl 26 e tem behorder , eu bloco pra ele e ele mata depois eu mato uma slime , é so colaborarem , e para de chinga os cara da cip pq quando eles criarao isso é pq eles tao pensando e ajuda a gente a upar , vcs so reclaman , pode te muita gente mais e dai todo mundo q joga vcs querem fase oque , alem disso depois q acaba isso vo ve muita gente chorando falando q nao con seeguiu upa , pq em vez de joga fica escrevendo bestera , ja upei 2 lvl hoje era 30 agora to 32 , e ja q tem muita gente to esperando esvasia , alem disso vcs queriao oque , ta chegando ferias maioriA dos colegios ja acabarao q nem o meu vai te muita gente sempre teve , ano passado mesma coisa , agora vcs querem chinga os cara q tentam te ajudar :triste: unica coisa q posso falar é q vcs se achao o massimo :mad:
quer saber minha opnião?
Ridiculo .
as caves estão com o dobro ou triplo de pessoas agora .
FORA ISSU so hoje eu tomei ums 3 kick em libera que adianta ele da xp dobrando e eu morre 3 vez no dia por que aquela merda cai direto .
ISSU TA UMA VERDADEIRA BOSTA MERDA CHEAT COCO .
e tenho dito.
espero que alquem possa entrar em contato com a cipsfot .
se alquem sober o email da cipsoft todos os que nao concordão com issu poderião mandar um email reclamando principalmente dos kicks .
que tirre a merda do xp dobrado mas nao da pra joga caindo direto .
SKILO:
cara ja q é dobro de xp vc deveria mata bixo mais fraco q dece o total de exp do guard , tipo elf , ork , vcs ficao se arriscando so pq tem mais xp e pode upa mais rapido se vc sabe o problema pq ta se arriscando ?
RESPOSTA.
tae pra que o dobro de xp pra caça um bixo que nao da o xp que voce ganhava antigamente .
simplismente deixa-se do jeito que tava antes .
esse coco .
tipo pra que o dobro de XP se voce caçava guard e vai ter que caçar soldier por que ta dando kick?
da na mesma a unica diferença e que cada vez vai da mas kick por que fica mas gente on .