Não respondi ele por causa disso, ele fala como se agente fosse obrigados a responder ele, nois responde por solidariedade.
Tenta caçar cyclops em poh ou ao sul de thais que é campo mais aberto, de spears e correndo! =)
Mais DC tamém é legal.
Versão Imprimível
Não respondi ele por causa disso, ele fala como se agente fosse obrigados a responder ele, nois responde por solidariedade.
Tenta caçar cyclops em poh ou ao sul de thais que é campo mais aberto, de spears e correndo! =)
Mais DC tamém é legal.
Level: 39
Skills: 71/51
Magic level:11
Equipamentos: Crusader Helmet, Blue Robe, Knight Legs, Vampire Shield, Boots Of Haste, Scarf
Conta: Premium
Queria sabe um lugar que de bastante xp! tenho 20k no banco, compro algo?
Por favor n vem fala tumba! xD
Peninsula -2 faço 22k hora, ta demorando 3h pra 1 lvl! sem condiçoes
e tbm queria sabe que lvl eu posso i no dlair de edron! sem pegar o buraco com o dl!
desde ja mto obrigado ^^
Obs. Comentem sobre meus skills e magic lvl, digam se precisa upar, se ta ruim e talz!
Opa!
Primeiro, brigado por ter respondido ^^
Intao, banuta eu vo geralmente, mas so por dinhero msm! pq a xp n vinga mto la pra mim naum, eu evito os merklins e talz pra toma menos waste!
Cyclopolis tem uma boa xp? e mto lotado la?
nargor n eh arriscado?
Obrigado novamente... xD
vi aki nargor!
so q tem q faze quest em cima de quest xD
n tenho meriana ainda "/ e dps ainda tem q faze otra pra i pra nargor!
ai fika meio complicado...
os barbarians daum boa xp?
o respawn e mto perigoso?
da waste?
desculpa a metralhadora de pergunta! sahusahsuahusa
Obrigado ^^
Lvl 60 Rp, Skills 85/75 Ml 15,
consegue Caçar heros ? se sim onde? Double Respawn, Uso o que?
2 pergunta :) : Onde eu caço uso o que?
Ekips: G armor, Blue Legs, Demon shield, Boh/fur boots (ql usar), Royal helmeet, Platinum amulet.!
Thx
lvl 42
skill 72/58
ml 12
free
crown helmet/b robe/p legs/ vamo shield/ scarf
tenhu 1 crusader no dp mais prefiro crown
180k no bank
bom...priemiro q o ml eu seit a ruim mais eu vo melhoras....skill eu vo epga lvl 45 primeiro ai eu epgo uns 76~~78
bom primeiro quero saber qq eu troco de equips...e eu to normalmente caçando Elf Village pq da 1 grana boa e exp razoavel....mais eu queria mesmo eh da 1 waste de uns 5k~~10k mais da uma rushada fud&¨&¨* saca?
Entao basicamente eh isso...qual equip compro....ond posso da 1 rushada mesmo q com waste alto....
e até qd eu fico em elf village?eu to animado pra ir D lair ou POH pega 1 ou otra gs amis n sei q lvl q ja da e q equips rpecisa e skills...plx e se forem falar de d lair n falem apenas "vai nod e venore" da 1 explicação completa...se vai faze faz 1 trabalho descente explica certinhu quais andar fica e tals
vwls
e respondam tudo
o.0