Nesse caso, eu tive mais ganhos no abcab...
No abcde eu sentia por exemplo meu peito doer por quase uma semana inteira, mas tive menos ganhos.
Versão Imprimível
Nesse caso, eu tive mais ganhos no abcab...
No abcde eu sentia por exemplo meu peito doer por quase uma semana inteira, mas tive menos ganhos.
Ontem eu tb quase comi um ovo estragado, só percebi quando ele já tava no liquidificador, tive que jogar tudo que tinha dentro fora. :eek:
De vez em qnd topo com essas merdas.
Nossa fera coisa mais horrível q já comi na vida foi bater o ovo cozido no liquidificador. Só q como ficou muito seco botei leite... e adoçante...
http://www.gogaminggiant.com/wp-cont...7/facepalm.jpg
Eu hoje comi um ovo estranho, ele estava azul ç_ç
Ovo azul é até meio comum, creio que seja de alguma forma o pigmento da casca se fixa na superficie da clara, talvez pela água quente e tudo mais. Pd ver, só ovo de casca azul dá isso.
Qnd to com pressa faço omelete ou ovo mexido.
hauhauha, eu juro que não to com nem um pingo de humor, mas eu ri do tranquilizador do Sete.
Então, fui em 2 médicos (urgencia e num gastro) e os 2 falaram que isso ta muito comum. É um virus que ta pegando muito os jovens. Adulto não pega tanto. Ele falou que alguns vem com vomito, outros com dor de garganta e nariz escorrendo.
Enfim, redobrem o cuidado ai.
Eu acho que peguei porque comi uma fatia de pizza em um canto que nunca comi antes, porém a pizzaria tem renome, mas devo ter dado azar.
Abraços! :mad:
Ae pessoal, cuidado com ovos crus.
Salmonela não é nem um pouco legal.
Comam ovos cozidos, pois tem todas as proteínas naturais lá.
Apenas frito que não é nem um pouco legal.
Cuidado.