Versão Imprimível
Cabelo de emo da porra.
Agora vou ter que postar uma foto loiro como prometi pro jujubita. FUUUUU E ainda vou fazer sátira com a foto dele. Amanhã eu tiro .___. Citação: Postado originalmente por TeddyDog Cabelo de emo da porra. Espere para ver o meu. EVCPOSTAFOTOTBM/ sem maquiagem
Putz qi emoo. E isso ai na sua boca e oque? um Cigarro ou um lapis pra fazer a sombra??
Citação: Postado originalmente por Martiny Espere para ver o meu. EVCPOSTAFOTOTBM/ sem maquiagem Outra hora eu posto. (: Citação: Postado originalmente por Fael_MG Putz qi emoo. E isso ai na sua boca e oque? um Cigarro ou um lapis pra fazer a sombra?? Parece ser um cigarro, ele não usa lapis. E ou, você também tem franjinha, portanto não pode falar nada.
Citação: Postado originalmente por TeddyDog Outra hora eu posto. (: Parece ser um cigarro, ele não usa lapis. E ou, você também tem franjinha, portanto não pode falar nada. Veja mnha foto e veja a dele, repare a grande diferença dos cortes. E eu não falei nada de ele ter franja;Tem mta diferença dos cortes ;);
Citação: Postado originalmente por Fael_MG Putz qi emoo. E isso ai na sua boca e oque? um Cigarro ou um lapis pra fazer a sombra?? Cigarro. Meu cabelo pode ser emo, mas garanto que entendo bem mais de rock que você, guns n' roses poser.
po velho,regata? REGATA???? hahauhahua seu malandrinho,fumar é feio
Citação: Postado originalmente por Jujubita Cigarro. Meu cabelo pode ser emo, mas garanto que entendo bem mais de rock que você, guns n' roses poser. Desculpa, mas num to falando de rock, se vc entende mais ou menos, nem se gosto de guns, nem se sou poser ou nao [nao sou]. So perguntei se era cigaro ou lapis pra sombra, pq parece Emo. Rlx ai mano, ta nervoso vai pesca..
Citação: Postado originalmente por Fael_MG Desculpa, mas num to falando de rock, se vc entende mais ou menos, nem se gosto de guns, nem se sou poser ou nao [nao sou]. So perguntei se era cigaro ou lapis pra sombra, pq parece Emo. Rlx ai mano, ta nervoso vai pesca.. Relaxa brother, gente insegura é assim mesmo, precisa se auto-afirmar.
Citação: Postado originalmente por *Jack Bauer* Relaxa brother, gente insegura é assim mesmo, precisa se auto-afirmar. Quanta auto afirmação eu passei no meu comentário :rolleyes: