O TADM porque
http://www.1000birds.com/images/Atla...ffin_B4381.jpg
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM porque
http://www.1000birds.com/images/Atla...ffin_B4381.jpg
o tópico acima deve morrer pq só flooda e logo vai ser banido riaiririaria
o TADM, pq eu concordo \o
o tópico acima deve morrer pq não sabe o que tá perdendo por não ter jogado batman arkham asylum... até o anderslash joga esse jogão ^^
O TADM porque meu rl zerou com 100% e ainda achou a sala secreta que mesmo olhando uma a visao fodona de achar segredos vc nao acha ela. (e é serio)
o TADM, esse jogo é de Play 2? X-box? Play 3?
P TADM porque eu sei que tem pra pc, já consoles nem sei
o tópico acima deve morrer pq tem pra play3, xbox360, pc e só
O TADM porque Tibia foi notícia de jornal hoje, mas de modo negativo, claro
o TADM, porque Tibia é coisa do capeta.
o tópico acima deve morrer pq to planejando o ban do dard... igual fiz com o bryantt
O TADM porque
Rapaz beija garoto de 13 em shopping e é preso.
Seguranças flagraram adolescente beijando jovem de 18 anos em frente ao cinema. Vítima havia marcado encontro pela internet.
Eles se comunicaram nove meses pela internet e resolverem se conhecer na tarde de anteontem.[/i]
[...]A dupla chamou a atenção de quem circulava pelo andar do cinema. Os dois subiram as escadas rolantes de mãos dadas, sentaram-se em um dos sofás do restaurante que fica em frente à bilheteria e começaram a se beijar. O corpo franzino do adolescente surpreendeu os funcionários, que imaginavam se tratar de uma criança de dez anos.[...]
[...]Os dois foram levados à delegacia, onde o rapaz afirmou, segundo o boletim de ocorrência, que tem o “hábito de fazer amizade pela internet com a intenção de encontrar outros jovens”. Informalmente, ele teria dito que já havia marcado outros três encontros da mesma forma.[...]
[...]Como faz todos os dias, o menor saiu de casa para ir à escola. A família não sabia do encontro – ele tem computador no quarto e navega diariamente na internet. A Atração virtual predileta do adolescente é o jogo Tibia, no qual os participantes assumem personagens em um mundo virtual. O jogador escolhe suas características, como profissão e idade, e pode comprar, com cartão de crédito, benefícios on-line.[...]
[...]A família dia acreditar que W.A.C., 18 anos, tenha atraído o adolescente com presentes relacionados ao jogo Tibia. “Ele sabe que dá para avançar fazendo compras pela internet. Acho que esse rapaz induziu meu filho a acreditar que ganharia alguma coisa se encontrando com ele. Foi inocência dele[...]
http://img40.imagefra.me/i3bc/darddr..._2a4_u9mxf.jpg
o tópic acima deve morrer pq esse rapaz é o dard Oo
O TADM porque a fiança foi cara
o tópico acima deve morrer pq joga tibia
O TADM porque não jogo Tibia ao menos há 4 anos, noob
Me expulsaram do server daí tentei em outro mas aí o jogo tinha perdido a graça
o tópico acima deve morrer pq eu não jogo tibia à 5 anos, época em que te conheci, nesse tópico mesmo :p
O TADM porque não lembro de ti e nas buscas só aparecem posts seus deste ano nesse topico
o tópico acima deve morrer por não lembrar do spiderman :p
O TADM porque do SPiderman eu lembro, porra
...
Ele usava um avatar do Homem-Aranha
http://www.1000birds.com/images/Grea...Owl17482ii.jpg
o tópico acima deve morrer pq eu esqueci a senha do spiderman aushuashauhs
o TADM pq é animal e não anoto a senha \o/
o tópico acima deve morrer por ter me chamado de animal
o TADM, pq nega-se ser um animal.
Pq falou de um animal.
8D
o TADM , pq vc não falo TADM
o TADM, Pq vc num deixava eu zera o jogo do flood
o TADM, pq eu so mto mal \o/
o TADM tbm cancei do joguinho do flood vc é mau.
8D
o tópico acima deve morrer pq o segredo para virar o jogo é esperar o derno começar a fapar, ae sim dá para virar >trollface<
o TADM pq é troll -.-''
o tópico acima deve morrer pq é master of the obvious e não me compare com fooking trolls, ima TROLL MASTER
bow before me
NOW MOTHAFUCKA!
TADM pq vai da uns pega no Titus.
o tópico acima deve morrer por ter ciumes pois perderei o bv antes dele :p
O TADM porque é bunda virgem
O TADM porque me lembro do topico trolldo bunda virgem
o tópico acima deve morrer por ter postado antes de mim ¬¬'
O TADM porque é lerdo.
o tópico acima deve morrer pq tem o dom da velocidade
O TADM porque na verdade é o talisma do coelho.