To gostando muito da Vi jungle ultimamente, ela é muito opzuda, cara. D: Mesmo que voce erre o Q (que tem ministun) a ult dela garante um gank, não tem escapatória, só precisa acertar o temmpinho de gankar. Muito foda *-*
Versão Imprimível
To gostando muito da Vi jungle ultimamente, ela é muito opzuda, cara. D: Mesmo que voce erre o Q (que tem ministun) a ult dela garante um gank, não tem escapatória, só precisa acertar o temmpinho de gankar. Muito foda *-*
Ai, preciso do aval de vcs.. Ja que a galere estava nesse vibe dos camps do andrew, pensei em organizar a segunda etapa do torneio tbr 5x5 neste sbado. Topam?
Tenho tudo arrumadinho quanto as regras, neste quesito pelo menos sera bem organizado. Ate stream to fazendo uns testes..
Mas so se a galera pilhar de participar..
galera, pra vcs qual a role mais importante/hard, que se o cara der alguns vascilos vai impactar tanto no jogo?
minha dúvida e mais para não jogar nela....
PS:se quiserem dizer tbm qual mas fácil de se aperfeiçoar a nível de ranked para eu poder ir treinando ...
Gosto de jogar com o teemo mas odeio jogar contra ele... xD
O que posso fazer pra anular ele???
sim, sou noob... xD joguei só até o level 13, parei por um ano e voltei agora... xD