Versão Imprimível
BUÁÁÀÀÁÀÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!! Matemática exaure :3
Citação: Postado originalmente por Flygon~ ? zuera pow shauhsuahsuahsuashaushaushu piadas so tem graça qnd a gente nao precisa explicar ¬¬ :P
Citação: Postado originalmente por InaaKun BUÁÁÀÀÁÀÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!! Matemática exaure :3 sem ataques EMOcionais inaachan..quero dizer kun:P
Citação: Postado originalmente por InaaKun BUÁÁÀÀÁÀÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!! Matemática exaure :3 ?
Citação: Postado originalmente por Flygon~ ? ?
Citação: Postado originalmente por Hades sem ataques EMOcionais inaachan..quero dizer kun:P Desista... se a namo dele não resolver isso, apenas nossos conselhos serão inúteis ¬¬
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin zuera pow shauhsuahsuahsuashaushaushu piadas so tem graça qnd a gente nao precisa explicar ¬¬ :P concordo com o shin-san:o
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin Desista... se a namo dele não resolver isso, apenas nossos conselhos serão inúteis ¬¬ Mas ela me ama :( Ps.: Hades se chama Gustavo e Natsume Shin se chama Luan a partir de agora, e pronto, e não há o que fazer a respeito, eu sinto muito.
Citação: Postado originalmente por Hades concordo com o shin-san:o Intaum eu concordo com vc tbm :P
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin zuera pow shauhsuahsuahsuashaushaushu piadas so tem graça qnd a gente nao precisa explicar ¬¬ :P intendi mais é sem graça