Tô assistindo Cavaleiros do Zodiáco. Eu assistia á episódios aleatórios , e só agora estou acompanhando.
O próximo anime que quero assistir é Yu-gi-oh .. algum link de um site onde eu possa assistir online?
Versão Imprimível
Tô assistindo Cavaleiros do Zodiáco. Eu assistia á episódios aleatórios , e só agora estou acompanhando.
O próximo anime que quero assistir é Yu-gi-oh .. algum link de um site onde eu possa assistir online?
im back ;c
vamos ver
yahari ore ~ que é muito legal e engraçado
date a live que está muito legal também
oreimo2 ,vamos ver o próximo ep,incesto pfv aueuehuhrudfhdf sqn
photokano tá muito chato
dansai bunri no crime edge muito chato
uta no prince 2000% ta msm coisa,meio chato ;c
shingeki no kyojin tá muito legal,um dos melhores da temporada
hentai ouji~ é extremamente engraçado euhehuufdfuusdfsdf
vou começar a acompanhar o rdg e o hataraku maou sama
vei que bokéti reidi fdp, dando spoiler até não querer mais.
=|
Vendo True Tears.. Noe my love *-*
Porra, eu também curto um drama. Mas aquilo é muita apelação.
A minha Kotonoha, tão pura, vai e dá pra aquele doente mental. Makoto muito fdp quer comer todo mundo... Sekai é a mais fdp do anime depois do Makoto, aquela puta descarada.
Adorei o que a Kotonoha fez com ele no final. Só fiquei triste por ela ter ficado paranóica. =/
esse true tears é o da garota que cuidava das galinhas,e uma mina que o protagonista gostava morava na casa dele?se for nem curti ;c
oq falaram de tasogare,tbm achei superior a kanojo~,yuuko <3
school days é tenso,se n me engando esse é um dos bad endings do vn,n sei pq fizeram o anime com esse bad ending horrivel
Pra quem tá acompanhando um dos hits da temporada atual, vou deixar essa imagem aki, só de brinks... he he he
http://alessandrovergueiro.net/ultra...ltraman_02.jpg
Japoneses renovando suas fórmulas.