Gostaria de vídeos de pvp-enforced(dolera ou inferna) em guerras ou pks, ganhando xp e talz
\o
Versão Imprimível
Gostaria de vídeos de pvp-enforced(dolera ou inferna) em guerras ou pks, ganhando xp e talz
\o
Alguem tem 1 video de como chegar em Demona?
Se tiver poste pq preciso MUITO!!
SE EH NB FILHO? THAIS TBM TEM D-LAIR ¬¬ NAO CHAMA O OTRO DE NB SEM SABE DAS COISAS..
tem dl em thais sim só q eh pekeno inclusive la nesse d-lair eh a quest da Naginata que é pra lv 40 tem 2 dl na sala da quest :) a direção pra i pra la vc acha indo pelos cyclops ao norte de thais.. nao eh a mount sternum eh no buraco ao norte de beholders..eh chatinho acha qualquer coisa me add msn eduyasha@~
Estou precisando urgentemente de vídeos de como caçar "macacos".
Quem tiver poste ai por favor.
ummm...kra...os unicos dragons q eu vi em thais ateh agr foram akele dragon q vc axa nu segundo caminhu pra mintwallin e tem um d-lair em mintwallin tb mas o d-lair de mintwallin wu nao explorei...
titulo auto explicativo
aew, olha eu pedi pra ser avaliado no topico de avaliação dos kina
e ai me mandaro caça nas rot de venore e nas larvas de ank ou darashia (n lembro agora)... seria possivel alguem mi mandar videos desses dois lugares
brigaduu
xD
:P:P:riso:
não sei se ja tem mais eu queria o video da quest da blue legs e do crusader helmet (des do começo) valeu, abraços
isso é interessante
versão: 7.4
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=27576