o tópico acima deve morrer pq ser corinthiano é mto pior que ser EMO (prefiro ser nenhum dos dois xD)
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq ser corinthiano é mto pior que ser EMO (prefiro ser nenhum dos dois xD)
o tópico acima deve morrer porque falou que ser corinthiano é pior do que ser emo.
ps.: não sou emo :D
O topico acima deve morrer porque o soberano voltou
o topico acima deve morrer, pq quem é vivo sempre aparece
O tópico acima deve morrer por que eu sou um TK ... quem não sabe o que é isso se fudeu!
O tópico acima deve morrer porque 2 MINUTOS PRA POSTAR DENOVO PQP
O tópico acima deve morrer porque I'm back, bitches!
o topico acima deve morrer, porque é loser
O tópico acima deve morrer porque olha esse avatar do trolha erahtrfeaurauhriabioauwgeruiawfiusahgrfawehrt87234 98ty38q4pyh59q7jm b4u86uqyp u56í7
6ío
[óuy
lk
uyf[iku
flkuh
lkujh]l
o topico acima deve morrer, pq o trolha tinha 10 anos qndo o cug fez esse avatar UHHUAAHU
O tópico acima deve morrer por que meu avatar sempre foi e sempre será o melhor deste fórum né.
O tópico acima deve morrer porque somos tão antigos que o Sacul até já mudou de sexo
O tópico acima deve morrer porque a questão do sexo sempre enganou vocês, mas eu sempre fui honesto
o topico acima deve morrer, pq qndo a gente frequentava esse forum nos idolatravamos os old schools, e hoje em dia, somos old schools
O tópico acima deve morrer pq não é meu fã
O tópico acima deve morrer por que é o pretoman aeaeaeaeaeeae
o topico acima deve morrer, pq tem um puta narigao
O tópico acima deve morrer porque... esse forum mudou... não lembro desse bagulho de "reputação"
O tópico acima deve morrer porque COMO QUE MINHA REPUTAÇÃO É 0 QUE ISSO
o topico acima deve morrer, pq eu nem tinha visto isso, minha reputação tinha que ser 100 !
O tópico acima deve morrer por que esse bagulho de reputação é um lixo hein
O tópico acima deve morrer porque sim, é uma merda
o tópico acima deve morrer pq os tk´s tinham sido exterminados, WTF? sacul ainda tá vivo OO só lembro dele xD
O tópico acima deve morrer por que isso virou uma seção nostalgia hehehe. Bons e velhos tempos!
o tópico acima deve morrer pq eu sabia que os tk´s podiam voltar tentar reconquistar sua fortaleza...
O tópico acima deve morrer porque eu escrevi isso em negrito.
o tópico acima deve morrer pra não deixar morrer o tópico :/
o topico acima deve morrer por eu quero
O topico acima deve morrer pq não matou um topico acima visto que o ultimo foi na outra pagina (?)
o topico acima de ve morrer pq... o jogo continua!!!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 5 segundos.
pffff
o tópico acima deve morrer pq vou entrar para a história como o ultimo post desse tópico Oo que emoçãooooooooooooooooooooooooooooooo
serei uma lenda, realizarei o feito que nem os tk´s sonhavam
O TADM porque eu serei o ultimo.
O TADM porque é o Darak.
Fato.
o topico acima deve morrer porque o avatar dele me causa calafrios :S
o topico acima deve morrer por que trolls sao inuteis nao tocao guitara.
Porque todos vocês não morram e parão de enxer meu saco.
As 3760 paginas acima devem morrer ;D
O tópico acima deve morrer porque o nome é muito estranho!