Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por darknesso.O a muie do Show de Vizinha ninguem paga pau só vendo as fotos...tem que ver o filme :O ela tem cara de puta não concorda?
Citação: Postado originalmente por arqueiro de inferna ela tem cara de puta não concorda? pq vc acha que ela pegou aquele papel? ah vei... agora kero ver show de vizinha denovo ´=(
Citação: Postado originalmente por darknesso.O pq vc acha que ela pegou aquele papel? ah vei... agora kero ver show de vizinha denovo ´=( Sim melhor atriz que ela praquele papel impossivel. ue vai passar hoje na globo depois da novela.... não tem TV ai non?
Citação: Postado originalmente por arqueiro de inferna Sim melhor atriz que ela praquele papel impossivel. ue vai passar hoje na globo depois da novela.... não tem TV ai non? serio????? :O:O:O vo ver ctz pq nao me falaram antes =D
Citação: Postado originalmente por darknesso.O serio????? :O:O:O vo ver ctz pq nao me falaram antes =D AayuhauhaUHAUHA sorte que eu te avisei porque se não ia etr que esperar ate o ano que vem pra passar na globo denovo
tem alguma cena de nudez ou sexo no filme?
Sim, Veno, mas tem que ver se a Globo vai cortar... AK
Citação: Postado originalmente por arqueiro de inferna AayuhauhaUHAUHA sorte que eu te avisei porque se não ia etr que esperar ate o ano que vem pra passar na globo denovo vlw o/ salvou meu dia ;D
Citação: Postado originalmente por darknesso.O vlw o/ salvou meu dia ;D acho que vou alugar esse filme e assistir mais umas 100 vezes
minha mae e a empregada aqui de casa tão resenhando sobre a "morte" de Juvenal, mulher é foda.. AK