eu jogo de emuler msm n sabendo nem oq vcs fala de hack . ;D (sobre Ruby) quando nós sai de Fortree pro Safari nos luta com uma mina de Milotic lv 30 , foi facil de mata ela ;D
Versão Imprimível
eu jogo de emuler msm n sabendo nem oq vcs fala de hack . ;D (sobre Ruby) quando nós sai de Fortree pro Safari nos luta com uma mina de Milotic lv 30 , foi facil de mata ela ;D
8D
Esses hacks que eles falam é pra emulador mesmo, é como se fosse game shark que faz vc fazer coisas que no jogo normal não daria... pegar pokemons raros, aumentar o poder do pokemon facilmente.Citação:
Por que eu teria tanto trabalho para breedar pokemons com Natures e Egg Moves específicos se eu posso fazer isso de uma maneira mais rápida?
Bem, nada contra com quem realmente faz na mão mesmo, mas acho que esse tempo já passou.
E o pessoal sempre tem que meter FC no meio do tópico....
;D tendi, mas tipo da um dica ai , eu peguei o Barboatch , e evolui 1 lv a mais que necessesario (peguei ele ja no lv 30) e to lv 34 , ainda n peguei novas skillz , mas acho que dpz ele vai ser forte ....
E tb a glr fika se achando da Milotic , ela n é esssaasss coisa , meu Kecleon msm lv ganho sem usa Potion , os dois lv 30 , cara adorei Kecleon , ele tem essa aparencia de abs. a propriedade do atk , tipo um monstro usa Psy Beam , ai ele vira Psycho , ai golpes Psycho tira Poko , isso é maneroooooo , e é auto e n gasta Rodada , minha Comb. é Swanpert (eu acho) e Kecleon de Shadow Ball ;D
Alguem me fala como entra na drog4 do Safari , diz um negocio de Pokeblock Case...
Você tem que ter isso para entrar na Safari Zone, na proxima cidade perto daí eu acho que você pega.
Sinto muito Axel ;x
Mas a não ser que alguém reporte, não dará em nada, mas vou editar por precauções.
//
Acabei de ganhar do ginásio de água da Pastoria City numa batalha épica :lhdevil:
Comecei usando meu Rotom contra o Gyarados dele, treinei muito o Rotom para passar esse ginásio fácilmente mas não foi o que aconteceu... Gyarados não foi um problema pois com 1 ataque do Rotom foi derrotado, mas Floatzel fudeo com tudo.
Ele foi derrotando todos os meus pokemons um por um... Rotom, Staravia, Azumarill, Rotom de novo<revive> e por final Gliscor. Mas com o Gliscor tive uma surpresa e ele conseguiu tirar mais da metade do sangue do Floatzel, ajudou muito o Faint Attack :D
Depos botei Morfeno já sem muita esperança, mas ele acabou atacando primeiro e o Mach Punch finalizou ela \o/
Minhas esperanças se renovaram quando veio Quagsire, pensei que seria mais fácil mas foi a luta mais "suada" que tive ate agora. Morfeno não durou muito e não conseguiu tirar muita coisa, foi quando me restou apenas Togetic. Tentei de todos os jeitos mas tava foda, usei tudo que tinha... Metronome...Wish... e Sweet Kiss. Tentava combinação de tudo para derrotar ele, deixar confuso e torcer pro Metronome dar um golpe bom.
Não tem como detalhar muito essa parte, mas concerteza foi uma luta daquelas do anime onde os 2 pokemon estão todo machucados no campo quase não conseguindo se manter em pé quando de repente... um deles não aguenta mais e cai :o
Sério mesmo, quando acabou a luta tive essa sensação
sauhusahuhsahusahusauhssa
Agora vou acabar de evoluir o Morfeno e Staravia e ir pra próxima parte. :happy:
Você tem que falar com alguem dentro do Contest Hall em Slateport. Acho que é uma menina.
tava certo era em Slate , vlws , agr da uma dica a evoluçao da Skity é boa ?