POr favor, alguem poderia postar um video com o caminho ssaindo do dp de edron ateh a entrada (ou quase) da cave de goblins ???
Vlw ^^
Edited:
Jah axei.. nao precisa + de video ;)
Versão Imprimível
POr favor, alguem poderia postar um video com o caminho ssaindo do dp de edron ateh a entrada (ou quase) da cave de goblins ???
Vlw ^^
Edited:
Jah axei.. nao precisa + de video ;)
Errrr...Que eu saiba, Trap em non-pvp eh ilegal
:/
Use a ferramenta "procurar" aki no forum q vc vai ve algumas (akela das gs em poh eh rox a lot :P ).
se vc kise trapa alguem cuidado p/ gm nao te bani, se for em war podemas em non-pvp eh proibido qqer tipo de trap :o
quero videos de tumbas (qualquer uma) mas q mostrem o maior numero de andares possivel e os abra completamente
os videos q acho aqui nunca abrem todo o andar/tumba :/
gostaria de ver uma hunt d paladin com AS em demona
obrigado dsd ja :riso:
iae gurizada, recem paguei minha primeira p.a e ainda nao sei mtos lugares pra caça nesse lvl, so lvl 40 rp.
se alguem tiveh um video d huma hunt boa pra faze de lvl manda ae
valeoo ;**
Eu acabei de formata meu pc, so que perdi todos os lugares que explorei..porfavor alguem tem algo que possa me ajuda..n prescisa ser muito..poder ser partes de um local...
Presciso muito...
vlw.
ae galera to precisanu de 1 video q mostra como fazer a quest pra poder i barbarian, nakele lugar q tem akela torre de ice witch
se tireven posta ae pls
flws galera...
todo tipo de trap....inclusive(a que mais quero) a do minotaur mage caminho de venore a thais!agradeço bastante aos que disserem!fiz um char em mundo non-pvp pra isso flwww agradeço mt a quem colocar!=**
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26693
esse video aki eh de rook