e vcs tem..
vcs tem.........
pois eh
uiashuhsaiesuiheasiuheuiashueiase
Versão Imprimível
http://www.marcelodieguez.com.br/ima...rnacional3.jpg
Tem história sim, na minha umiudi opinião.
Vestiu a carapuça. Posso ir em paz agora.
O resto do mimimi vocês me mandam por DVD que eu vou avaliar.
nosso mimimi gera mais conteudo para o DVD do q todos os titulos de vcs juntos
oq nao eh muita coisa
asuiehasuiehuiasheuias
soh nao vivem na sombra do rival pq nao daria graça, rival infinitamente superior
obs: quem viveu na sombra do rival aqui foi o gremio, q nos ultimos 15 anos o unico motivo para torcer foi torcer contra o inter, mas nem vou entrar nesse merito para nao estragar seu potente argumento, dito por um cara q torce para o time mais admiravel do brasil, portador de inúmeros titulos internacionais como o... ah.. e tem aquele tambem... o.... e aquele... como eh mesmo o nome.... asheuiashuisahuihaseuihasuiehasuiehuisaheuiash
seu amado pelé aí xD
krl viro treta generalizada
qm é deca campeão levanta a pata
maior feito do ano: empatar com o gremio
se isso nao é sombra eu n sei o que é
time, e sobretudo torcida, nascidos em 2006 nunca vao ter moral cara, desiste.
agora vai la gravar o dvd.. cansei de chorolados ja tentando ter repercussão.
http://forums.tibiabr.com/signaturep...pic9150_23.gif
vice campeonato
titulo do seculo
só vejo times pequeno falando pequenice
quem é deca campeão ae?
1 2 3 4 5 6 7 8 9 DECA CAMPEAAAAO
emiz acabou com o tópico
coelho time de poucos
puta video loco mano
>atletico campeao da vaga direta pra liberta
>atletico campeao placar real
>atletico campeao primeiro turno do brasileirao
eta, triplice coroa repetindo o feito do rival em 2003.
parabens galao da massa
torce pro barcelona mlk, varios titulos por segundo maior torcida do mundo naum pera xD
Infelizmente torcer para um time que têm poucos titulos nacionais é assim mesmo, zuação.
É mais fácil virar jogador, passar na peneira do time que você torce, ganhar os titulos que falta e jogar na cara dos otários :smile:
Fácil assim.
Botafogo se prepara, serei a próxima revelação o/
Cara, todo mundo aqui brinca, e na hora da brincadeira pode soltar qualquer merda e se matar a vontade (como ta ocorrendo agora), mas, uma hora ou outra alguém quer debater um tema com seriedade aqui no Esportes, você não considera isso ou acha isso impossível?
Ninguém está se auto afirmando, só colocando o Galo no seu respectivo lugar kkk.
Nem me dou ao trabalho...
gravando dvd's musicais
http://www.aen.pr.gov.br/modules/gal...cadoParana.jpghttp://veja.abril.com.br/280905/imagens/especial1.jpg
Prevejo tijoladas na cabeça!!!
quem curtir dá um like ae
merlin eh mt fraco, ta louco
uiasheiuashuiehasuiheas
Mais um post de auto-afirmação.
Vou começar a contar...
se vc for contar assim como vc conta os titulos internacionais do galo vc vai parar por aqui ne
asuihasuiheasuihuieahsuiesa
Merlin reclama que a gente troca o assunto pro galo, mas é só o galo se transformar no assunto principal que ele tenta tocar nas nossas feridas =/
Pena que as dele são infinitamente superiores.
Merlin abaixo:
"põe tudo no DVD kiko"
para caras, ces tao me fazendo sentir pena do merlin.
nenhum atleticano veio ajudar o cara, torcida unida eh isso ai.
e todo mundo sabe que inter > gremio.
assim como santos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> corinthians.
Como eu disse, é a retórica do "se você está errado, eu estou certo."
Na verdade nem queria discutir nada disso, eu não preciso de confirmação de que o Galo é grande, ele é e pronto, não é uma discussão. Inclusive não queria falar do Inter também porque ele foi bem útil na última rodada e é um time simpático, só fiz porque começaram com mimimi demais então entrei na brincadeira, mas já foi suficiente por ontem.
Mas falar que Corinthians < Santos eu vou discordar... Corinthians e Flamengo são os gigantes do futebol Brasileiro, apesar de todo o meu haterismo quanto a isso.
Em tempo, Tite continua sendo um lixo.
"Ajudar o cara" :smile:
Goldigo só nas ironia, muito malandro esse tricoflu