Só trocaria o J Cesar pelo Dida ou R.Ceni ou até o Felipe se ele aguentar o tranco de jogar na seleção ja.
E colocaria o Ronaldo no lugar do LF
Versão Imprimível
eu ainda tenho esperança de que o Adriano volte a jogar o futebol da Copa América :/
Tomara que volte mesmo a jogar mto.. na Libertadores, e pelo São Paulo.
AK
Eu acho o J Cesar bom até; tem bola que em vez dele espalmar ele consegue encaixar na mão
Não acho ele ruim. Só acho que R.C tinha que ter uma chance como titular, toda carreira e ele não conseguiu.
e que o Dida é melhor que o Jc
E que o Felipe vai ficar melhor que os 3.
O Anderson está bem de volante no Man Utd., mas ainda precisa de umas aulas de marcação.
Jogar com Anderson e Elano é num 4-3-3 talvez seja meio complicado. Precisaria de um volante mais marcador.
Mas os dois caberiam perfeitamente no lugar do Adriano ali na minha seleção.
pra volante de marcação nós temos o Gilberto Silva ué , ele é bom e com ctz teria vaga no meu time, quanto a goleiro acho que ano que vem ou em 2009 ja podemos contar com o Felipe
podem xingar a seleção, descer o pau nela...
mais tem q admitir que essa é a melhor zaga que o brasil já teve.
ruan e lúcio estão dando conta de tudo!
Julio Cesar é um dos goleiros mais regulares que atuam na europa desde que assumiu a titularidade do inter nunca vi passando por mal momento ou má fase, alem dele agarrar muito!!!!
Dida ta uma bosta não ta agarrando nada alem disso vem levando uns frangos e fazendo varias merdas desdo ano pasado
Felipe é tipo um Julio Cesar,eu acho o JC melhor
Mas agora é sério o Lucio quando ele da aquelas arrancadas de louco eu morro de susto, parece um carro sem freio,eu acho ele um zagueiro botinudo com pouca visão de jogo, não gosto dele...
As vezes o Lúcio se acha um Beckenbauer ou um Lothar Mathäus.
Por sorte, acho que ele faz isso mais quando está no Bayern München.
Na seleção nem tanto.
Julio Cesar hoje é Top10 Mundial da sua posição.
Tirando Cech , Buffon não vejo goleiro melhor que ele.
Eu tbm, desde os tempos do Flamengo, eu nunca vi o JC passar por uma fase ruim, sempre agarrando muito..
Minha tática na verdade é um 4-4-2 disfarçado de 4-3-3(tática de louco, PRINCIPALMENTE SEM VOLANTES), o Ronaldinho seria meia, só que o Kaká viria mais de trás, pra poder usar a habilidade de "trucular" dele(como diria meu colega) seria tipo um 4-3-1-2.
E não acho que seria tão arriscado assim...
AK
Citação:
Postado originalmente por globoesporte, sobre o Breno
AK
O Breno ficou com raiva do real madrid e vai pro Bayern.
Agora, falando sério, vocês acham que o Felipe, vai pra seleção na proxima copa?
Depende desses proximos anos dele também, no Vitória mesmo, pelo que eu me lembre, ele não era nenhum fenômeno. Tem que ver se é só uma boa fase, ou se ele é um goleiro desse nivel mesmo.
AK
Ele não ganhava muito no vitoria.. ele entregava os jogos por dinheiro, pelo menos foi isso que vi na comunidade do vitoria..
Eles falavam que ele era um goleiro mt foda, mas entregou alguns jogos, e agora que foi prum time grande (assim que eles falaram), ta mostrando o que sabe.
/\ acho que é invenção dos fanáticos, nunca ouvi falar dessa história.
Se o técnico não for o Dunga, ele vai sim..
Falando em vitoria...o Petkovic quando veio pro Brasil foi pra lá né ? Alguém sabe como raios ele saiu da Europa pra cair aqui neses fim de mundo ?
Alguém sabe se o Alex tá bem no Chelsea? Eu não gosto dele não, é mt pesado e lerdo, um atacante bota pra correr ele fica perdido.
O Alex ta sendo constantemente titular no Chelsea por causa das lesões uma hora do R. Carvalho e outra do Terry.
nossa nova arena do grêmio vai fica mto foda. Um caldeirão de 35 metros de altura(sete metros de altura a mais do que a Bombonera) distancia da arquibancada pro campo de 14 metros (contra 40 do olimpico de hj em dia) vai se mto fudido!! e vai te quatro anéis : )
tipo tem 2 empresas que querem fazer, uma promete até o fim de 2008 se n me engano (utopia) e a otra até 2010.
Porra! Quatro anéis?!
Se fizerem um projeto de acustica descente, os jogadores vão ter que usar tapa-ouvido pra jogar no Olimpico lotado Oo
AK
Caralho eu vi na Zero Hora, esse arena ta sendo muito bem projetada na teoria, tem q ver na pratica, pq vai ser realmente foda.
Pelo Zero Hora, parece que pretendem mudar a localização.
Vi as imagens no site do Gremio.
Sensacional.
Mas ja tdo certo com as empresas?
Pq se não fizer um acordo descente e sem demora nem metade do que esta sendo proposto pode se tornar cocreto.
O unico que sei que esta 90% certo a reforma é o Morumbi.
Só o predio/estacionamento que ainda não sabem se será ajuda do governo ou empresa privada.
A area onde será construida o SPFC ja tem.
Vão ligar as saidas do estacionamento até a calçada que contorna o estadio.
Vai facilitar muito.
Sem falar no "bondinho" que vai circular fazendo o trajeto do metro perto do shopping butantã (para quem não conhece fica no fim da Av. que leva ao estadio, do shopping até lá da uns 2,5km) até a entrada principal do Moumbi.
Então é so pegar o Metrô, desce na frente do Shopping, pega o "bondinho" para na frente do estadio e pronto.
:rolleyes:
No papel é perfeito!
No papel o Corinthians tem 4 Estadios.
Não entendi.
AK
Alguém viu a Inglaterra overrated sendo eliminada da Euro?
Foda! Croácia tocando bola e a Inglaterra dando chutão.
Lampard apagado mais uma vez.
Mas o lançamento do Beckham foi foda.
O Steve McLaren é bem tosco. O cara fez campanhas razoáveis com o Middlesbrough (tendo conseguido só uma Copa da Liga) e de repente virou técnico da seleção.
Detalhe que o jogo foi no Wembley. Inglaterra eliminada diante de 90 mil britânicos!
Só?!
O Fluminense tá cheio de projetos de estádios também...