QUando eu tiver a skill dos scrolls eu meto uns scrolls nela...
Como eu consigo a porra da red whip???
Versão Imprimível
QUando eu tiver a skill dos scrolls eu meto uns scrolls nela...
Como eu consigo a porra da red whip???
ow pra que serve a fairy wings?
Uru to matando bolo de anivesario, quanto e que ta valendo aqueles pedaços de bolo?
HAHAHAHAHAHAHa
Fiz a melhor troca da minha vida ;D
Trovei uma menina ateh ela me vender um spiegelman necklace por 300 k
depois troquei a mano o necklace por um red whip!
AHaHaHahahaH! :D
http://img142.imageshack.us/img142/1696/27772049mk6.jpg
QUE BELEZINHA s2
Eu tou sem tempo pra aproveitar esse evento. Axo que a unica coisa que vai me servir vai ser o maple hat da quest do cartão e os bolos que não atacam que substituiram os ovos de Henesys :o
Hora de perguntas!
1º As maples weapons, vão durar só um mês no jogo e depois vão ser deletadas, ou tem um praso apenas de um mês de dropes delas, depois não axa mais (permanece com quem axou mesmo depois do praso)?
2º Alguem sabe do que cai o Staff dos magos? :triste:
Shinigami~
cai armas de todas as jobs e super fodasticas
arma de warrior com bastante accuracy
bow com attack speed fast !!(super foda)
ekip de mage que nao presisa de luck !!!
e arma de thief com bastante avoid(e tb nao presisa de status)
elas so vao ser dropadas nesse mes
mais quando acabar o evento de drops as armas vao continuar pra sempre
o que é Diferent Sack???
Eu vou ir rushar então com o meu outro char até pegar uns altos maple weapons de wiz. Esse char eu ja fiz o que devia por esse tempo!
otra coisa
durante esse mes vai ter 2x exp de graça todo dia entre as 8 e 10 da noite
amanha vai ter double drop junto com o double exp
pensando em começar a jogar, criar um thief, futuro assassin...
fácil ou vou sofrer mto?
otra... em qual mundo recomendam?
já joguei ghost online mas cabei enjoando, nao tem br lah :/
Fahobi aki, me baniram porem vo postar aki na seçao game com esse usario
se me banirem de novo aki eu crio otro :)
eu tava com 4 pontos ai xinguei akele diguinho filho da puta mentiroso no topico dele ai ele me reporto e levei ban
Então se acalma, e edite ai emcima antes que alguem veja e queira fazer a contagem denovo.
se alguem me ver aki vo ser deletado direto mermo
nem adianta nada xD posso fazer a merda que quiser agora
UAHuauhauha verdade. Cabei de ler o topico "Usuarios Banidos, leiam!³²" do Havengar no off-topic.
obs:tenho 83 anos
ops 87
Preciso de uma Ajuda..
to jogando no Broa..
então eu quero virar mago. já fui pra Ellinia... mas não consigo virar mago pois n sei oq fazr.. Fast ae.. já fui no maguinho lá emcima e ele disse pra entregar um item a Chief Tatamo of Ossyria...
pessoal estou precisando d uma ajuda, estou querendo virar bowman, mas naum sei qual e o npc e nem a quest c alguem poder postar imagens do npc q faz a quest e me passar o spoiler da quest por PM (ou de algum outro jeito) eu agradeço
Estilo Madeirinha =P
Eu jogo em broa, posso te ajudar..
Mas essa não eh a quest pra virar mago, mas relaxa.. eu te aocnselho a jogar com esse lvl ae ateh um lvl que tuh aprendeu bem a jogar
daí tuh cira outro pra fazer bem certinho..
Mais uma dica, procura na net uma guides... e segue elas pra distibuir teus pontos. ;)
ADD Padock2 Spearman lvl40
;)
Qualquer classe é boa pra começar.
Sin de começo tem alguns contras, como você vai começar a jogar agora não vai ter muita grana, e os equips de sin são muito caros (claws e stars).
Uma classe boa pra começar é mage, qualquer um deles pois gasta pouco e consegue fazer uma graninha de começo.
Eu jogo em Windia, mais aqui no forum o povo joga muito espalhado, alguns jogam em Bera, outros em Broa, e por ai vai.
Se for começar em Windia pode me add Kambeii
eu jogava de glove sin em ghost online (nao sei se já jogou, mas tem os glove sin q atacam a distancia com stars e os claw sin q atacam de perto com as claws), eu realmente gostava da voc, mas parei pq nao tinha mto br por lah (os gringo sao mto cusao) e tb pq nao tem mta variedade de equips pra se pegar/quests pra se fazer...
maple tem algum fan site pra eu dar uma orientada no começo?
Fan site brasileiro não.
Agora internacionais tem varios muito bons, recomendo:
http://global.hidden-street.net/
http://www.mapletip.com/