sinto muito,mas num sei naum =/Citação:
Postado originalmente por rafa4aquino
Versão Imprimível
sinto muito,mas num sei naum =/Citação:
Postado originalmente por rafa4aquino
ta moh daora o update...
denovo.. quem quiser q eu teste alguma coisa é soh falar. xD
sorcerer lv 33
Citação:
Postado originalmente por Family'Meth
pensei q vc ia senti a falta do meu penis, mas ja q eh assim ok
e QM DISSE Q EU TO QUERENDO Q OS TIBIANOS PALADINS DE ARCO HASHUSUHUHASUHAHUS Q SINTAO MINHA FALTA???
hyaehyashuy eu so li as criticas loool ehgusheyusahyu xDCitação:
Postado originalmente por Carudom
:P :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :P :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :P
Pelo visto você tem muito futuro, isso é se chegar aos seus 13 anos....Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
Não preciso mudar o mundo apenas as pessoas a minha volta, o resto acontece sozinho. Se você desistir de lutar por seus ideais se mate ok.
Na boa tenta amadurecer um pouco antes de ficar falando mais besteira em locais publicos xD
Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
Oh criancinha iritante deve ter uns 9 aninhos e ta brincando com o pintinho
AEEEEE TS ABERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito estranho eu tento entrar, aparece 766 pessoas...normal¬¬
mas eu abaixo quando subo a janela novamente !!tcharam!! estou em primeiro na fila maaass quando ele vai logar diz q o TS tah off e outras baboseras n sei porque
Citação:
Postado originalmente por Carudom
eu expresso minhas opnioes do jeito q eu quizer, ate pq isso aqui eh pra dizer o q axa entao xiu ae
ah nossa parabens vc diz q tem 22 anos, bom seja feliz com esus 24 meses para os 24 anos
srrythxbye
vlw mesmo assimCitação:
Postado originalmente por Overlord
eu tava vendo pq eu quira vo compra uma wand antes do update
hehehehhehehhehe
:528:
ALguém ae sabe o dia q sai o update?
e alguém sabe quanto de mana gasta os wands, e se vão mudar a recuperação de sp tb?
se hmm agora vai gastar 4x + (280) sd vai ter q ter lvl 37? (880 de mana)?
e só pra constar, num achei muito legal o update não... principalmente dos graficos, pode ser q seja só falta de costume de minha parte, pq foi uma mudança meia drastica, + num achei muito legal, e só vo ver se fui prejudicado depois d update, pq pelo fato de ter q comprar runa na loja agora é meio ruim, + em compençação não vo + precisar tanto usar pra caçar, ja q tem os wands.
é isso ae, se alguém discordar só citar, ou poder responder algumas das perguntas :)