É... :shrug: RIP Bolsonaro. Moro 2022?
- - - Atualizado - - -
A reserva moral do governo Bolsonaro acabou de ir pelo ralo.
- - - Atualizado - - -
https://i.imgur.com/ZYdMRmu.png <<< :vtlol:
Versão Imprimível
É... :shrug: RIP Bolsonaro. Moro 2022?
- - - Atualizado - - -
A reserva moral do governo Bolsonaro acabou de ir pelo ralo.
- - - Atualizado - - -
https://i.imgur.com/ZYdMRmu.png <<< :vtlol:
Marque minhas palavras:
As pessoas que ficaram/vão ficar surpresas com a renúncia do moro não vão aprender nada com essa situação. E o mundo vai continuar a dar voltas.
É, tá caindo atirando, mais do que eu pensava que faria.
Só não foi mais claro pela responsabilidade jurídica. Mas todo mundo (exceto militante) sabe que a interferência do executivo na PF é para salvar os filhotes e provavelmente o grupo de pessoas que gestou a militância digital bolsonarista.
O cara derrubou dois governos, próximo candidato a político idolatrado desse país, porque brasileiro não aprende.
https://twitter.com/realpfigueiredo/...93458856038406 < Neto do Figueiredo profeta
https://i.imgur.com/TR23lw6.png
Vejamos a coletiva para saber os motivos dele:
- - - Atualizado - - -
Ainda não parei pra ver a coletiva, mas pelo que tou lendo no Twitter, o resumo é esse?
Quem tomou o redpill agora fui eu.Citação:
AS ACUSAÇÕES DE MORO CONTRA BOLSONARO
- Fazer interferência política na PF,
- Interferir em investigações em curso no STF.
- Mentir sobre o fato da exoneração de Valeixo ter sido a pedido,
O fato dele declarar que as investigações seguiam de forma melhor nos governos do PT foi uma paulada sem tamanho nesse governo. Não surpreende (tanto) aqueles que sempre foram críticos deste governo, mas evidencia o autoritarismo latente que esse poste tem.
Sobrou apenas o Paulo Guedes dos ministros técnicos, é esperar pra ver como que ele vai reagir. Eu acho que ele vai acabar pulando fora, principalmente vendo que a pasta dele está sendo dilacerada pelo instabilidade política que esse desgoverno faz. O dólar a cada dia atinge um novo patamar histórico, e hoje ja chegou a ser cotado a 5,70. Eu felizmente tenho reservas de dólar em espécie, que comprei a R$3,80... No ano passado. A dilaceração do poder de compra do Brasileiro, com o aumento absurdo do dólar é assustadora, a economia sofre demais com a incompetência do chefe do executivo, e quem paga o pato (literalmente) é o povo
Em tempo: A Dilma caiu por muito menos.
Ainda não acabou. Acompanho a movimentação dos perfis de Twitter que são cyborgs do bolsonarismo e dá para ver que a narrativa está sendo gerada, Carluxo deve estar a todo vapor. O comportamento deles é pedir calma aos precocemente desgarrados, como o Malafaia e membros de bancadas pró-governo.
Se eles seguirem a cartilha de sempre, vão usar a carta de que cabe ao Moro provar as alegações. Vão para o tudo ou nada e queimar e desqualificar o Moro o máximo que puderem. Outra estratégia pode ser ignorar isso tudo e fingir que nada aconteceu.
Agora que não vai ter mais PF investigando, o zap zap das vovós do Brasil e os grupos de igreja vão bombar.
Melhor análise que eu vi partiu de um colega no WhatsApp que disse que as vezes o Biroliro cansou de ser presidente.
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Já era porra :lol: cada dia eu acordo com um aumento de salário
rip bolsanaro
Pronunciamento do Bolsonaro às 17h. Bolão: quem vai escrever esse discurso, Flávio e Carlos ou ala militar?
Vai ser um puta panelaço.
- - - Atualizado - - -
A narrativa está pronta, pelo que vejo aqui: dizer que o Valeixo é mentiroso, que falou uma coisa pro Bolsa e outra pro ministro. Agradecer ao Moro mas dizer que ele é o presidente e tem prerrogativas de nomeação.
Não se fala sobre a assinatura em documento oficial e possíveis interferências porque o ônus da prova é do Moro. A não ser que saia um dossiê ou algo do tipo, acho que vão evitar o assunto.
Vamos ver se o presidente vai seguir isso ou vai dobrar a aposta. Acho que o pensamento dele agora é manter a parte mais radical da militância, porque o poder dele só vai vir daí.