Quase :/
Quaaase... :/
ÂNIMO PÇOAL.
Versão Imprimível
Nem tem piada frequentar isto, completamente vazio. Porra, comentar não custa ):
To querendo voltar, mas to sem tempo.... :/
Bom pessoal só querendo oficializar que o Flashback vai me suceder e vai virar o novo dono do FCC.
Como vou estar focando no top e em Hellmann's não tenho mais como manter esse place.
Foram 2 anos bem divertidos, muitos momentos legais e eu juro que me diverti fazendo as estatisticas por mais que fosse um trabalho danado. Peço desculpa também por todos os projetos que eu fiz e duraram menos de um mês, é que eu sempre quis tentar animar esse tal de Mundo Fake, mas algumas idéias realmente não workan D:
Anyway, good luck ao bek e ao novo café que esta por vir.
Bom, eu ainda vou fazer as estatisticas de 2013, só que provavelmente elas vão receber seu próprio tópico.
E teria alguém interessado em manter o You are joinha no meu place? Juntando fim do ano + hellmann's + top fakes eu realmente to sem tempo para mais nada, mas eu realmente adorei o You are joinha e ia ficar muito triste se o projeto moresse.
Hm... Pera, vão criar um novo café?
Na minha opinião nem é necessário, o Flash não vai ter tempo de fazer update das estatísticas todas (com esta movimentação secalhar têm) e no fim vai dar ao mesmo, isto vira só um chat.
O QUE É MUITO BOM PORRA, TEMOS UM CHAT. O OFF NÃO TÊM UM CHAT EUHEHUEUHEUEUEUUEHUEHUHE
Deixem eu estabilizar as coisas até dia 20 de dezembro. A partir daí eu... Aliás, vou recomeçar as estatísticas e pá a partir de 1º de janeiro do ano que vem. É, pretendo dar continuidade à vida desse tópico sim :D
Flash faz já as estatisticas deste mês, coisa mais facil não existe hahaha
As únicas estatísticas desse mês que está me interessando é 87% de LFA, 30% de CG, 100% de Redes, ...
E não tem como eu fazer essas estatísticas... Minha calculadora vai bugar com a quantidade de pontos que tu recebeu por sua fake de Halloween. Vou deixar pra próxima.