[Dan] - Onde está a Luna? - perguntou confuso.
[Cipfreid] - Está no segundo andar... Se preparando... Eu precisa se recuperar da noticia da morte do Rei Tibianus e se preparar para o que ela precisa fazer, se realmente ela quiser ir para o continente.
O "Eu precisa" você já deve saber o motivo do erro, rs. E o nome do Cipfried está incorreto, e não é lá para grande coisa, mas o notícia tem acento, rs.
E a Megan pode ir para Main depois? OMG. E a Luna, eu acho que ela vai para Ilha do Destino antes que o Dan e Lignus ou o Cipfried vai fazer uma super ultra magia para a Luna conseguir ir junto com eles e_e.
Novamente, ótimo capítulo, e cade um episódio por dia? Está atrasado :D
22-03-2013, 21:15
Derp
Show de bola esse capitulo !!
E suas histórias possuem uma qualidade muito boa!
Espero que saia rápido o próximo capitulo, estou pra lá de curioso ! rsrs
23-03-2013, 01:00
tijolada
muito bom, deixou um gostinho de quero mais hihihi
~~~ tentando prevê o futuro ~~~
Luna vai se matar / ficar fraca para pode ir pro continente...
algo me diz que esse "cavaleiro da armadura vermelha" que apareceu no sonho de dan tem um parentesco com ele..... será que é o irmão de dan pedindo ajuda para derrotar o revolucionário?
acho que o trio vai para Carlin ou Venore pois sao as cidades que estão contra o revolucionário..
a espera do proximo capitulo :)
24-03-2013, 14:13
Danboy
Respostas ao Comentários - [Livro II] Capítulo 5
Citação:
Postado originalmente por Kevin Yamane
E ae Dan, ótimo capítulo, mas notei um erro.
<texto>
E a Megan pode ir para Main depois? OMG. E a Luna, eu acho que ela vai para Ilha do Destino antes que o Dan e Lignus ou o Cipfried vai fazer uma super ultra magia para a Luna conseguir ir junto com eles e_e.
Novamente, ótimo capítulo, e cade um episódio por dia? Está atrasado :D
Eu estou fazendo um episódio por semana... achei que ia ficar bom... :hmm:
Será que a Luna vai antes? Vai depois? Vai junto? :hmm:
Obrigado por comentar e já corrigi os erros! :y:
Citação:
Postado originalmente por Derp
Show de bola esse capitulo !!
E suas histórias possuem uma qualidade muito boa!
Espero que saia rápido o próximo capitulo, estou pra lá de curioso ! rsrs
Vou tentar não demorar mais de uma semana! :y:
Valeu por comentar! :y:
Citação:
Postado originalmente por tijolada
muito bom, deixou um gostinho de quero mais hihihi
~~~ tentando prevê o futuro ~~~
Luna vai se matar / ficar fraca para pode ir pro continente...
algo me diz que esse "cavaleiro da armadura vermelha" que apareceu no sonho de dan tem um parentesco com ele..... será que é o irmão de dan pedindo ajuda para derrotar o revolucionário?
acho que o trio vai para Carlin ou Venore pois sao as cidades que estão contra o revolucionário..
a espera do proximo capitulo :)
Será que a Luna vai se matar? :hmm:
Quem será o tal cavaleiro? Será que é o irmão do Dan? :hmm:
Para onde será que eles vão? :hmm:
Obrigado por comentar! :y:
25-03-2013, 00:54
CarlosLendario
Estou com ódio de você Daniel, por ter recebido um rep do Gryllo, fdp. Você me paga :angry:
@@
Bom capítulo. Parece que a Luna terá que se matar...
E bem bolado esse lance do Revolucionário. Fico imaginando as merdas que ocorrerão enquanto esse nego tiver no trono de Thais rçr
Se não me engano, você tinha dito que ele era o Izan lá no primeiro capítulo. Só pra você saber, Izan achou isso ofensivo e pediu pra você deletar.
Aguardo próximo, maldito Daniel com história de 96 pag e 25 leitor. Tua hora vai chegar.
25-03-2013, 01:05
Kennye
Na mesma hora, Alexsander saiu de casa e começou a curar o jovem cavaleiro,
Não entendo muito de histórias , mas achei essa parte muito artificial .. como se tratasse exatamente de um jogo e não te uma historia..
Se tivesse escrito ♦ "Na mesma hora, Alexsander saiu de casa e ao ver o jovem cavaleiro ensanguentado , com uma prece , curou os seus ferimentos"
Como disse , eu não entendo nada , mas há algumas partes da historia , que ficaram muito artificiais..
Mas , o talento de vocês é grande , acredito que foram alunos bem dedicados , pra ter um português tão impecável assim!
26-03-2013, 14:17
Cicero Kwey
Mais um capitulo muito bom!!! O que será que vai acontecer com a Luna??? Ancioso pela continuação!!!
27-03-2013, 17:41
Lacerdinha
Poxa, esse Revolucionário deve ser impressionante, a ponto de matar o rei de Thais! Mas que pena que ele morreu, a Luna deve estar com muita raiva e tristeza.. Espero que o Lignuns e o resto do povo derrote esse Revolucionário.
Ah, gostei do final, bem misterioso, haha.
Abraço.
01-04-2013, 02:42
Danboy
Respostas ao Comentários (2) - [Livro II] Capítulo 5
Spoiler: Respostas ao Comentários (2) - [Livro II] Capítulo 5
Citação:
Postado originalmente por CarlosLendario
Estou com ódio de você Daniel, por ter recebido um rep do Gryllo, fdp. Você me paga :angry:
@@
Bom capítulo. Parece que a Luna terá que se matar...
E bem bolado esse lance do Revolucionário. Fico imaginando as merdas que ocorrerão enquanto esse nego tiver no trono de Thais rçr
Se não me engano, você tinha dito que ele era o Izan lá no primeiro capítulo. Só pra você saber, Izan achou isso ofensivo e pediu pra você deletar.
Aguardo próximo, maldito Daniel com história de 96 pag e 25 leitor. Tua hora vai chegar.
Pera ae... eu não disse que era o Izan! :aah:
Foi o Botas que falou "seria legal se o Izan fosse o líder da Revolução" :D
O Izan é tipo o grande herói da história! :y:
Acho que agora estou a salvo.
Ah, antes que eu esqueça, tá faltando um acento no seu nick!
Obrigado por comentar, CarlosLendário! :P
Citação:
Postado originalmente por Kennye
Na mesma hora, Alexsander saiu de casa e começou a curar o jovem cavaleiro,
Não entendo muito de histórias , mas achei essa parte muito artificial .. como se tratasse exatamente de um jogo e não te uma historia..
Se tivesse escrito ♦ "Na mesma hora, Alexsander saiu de casa e ao ver o jovem cavaleiro ensanguentado , com uma prece , curou os seus ferimentos"
Como disse , eu não entendo nada , mas há algumas partes da historia , que ficaram muito artificiais..
Mas , o talento de vocês é grande , acredito que foram alunos bem dedicados , pra ter um português tão impecável assim!
Português sempre foi a minha pior matéria! :(
Só comecei ter noções melhores de português quando comecei a escrever a história! :D
Principalmente com as críticas do povo! :y:
É difícil criar uma história que se passa em um jogo, sem deixar com a cara de jogo... Realmente aquela parte tava ruin, obrigado por avisar! :y:
Eu tentei melhorar um pouco... mas de toda forma, tenho que rever aquele prólogo... :hmm:
Enfim, valeu por comentar! :y:
Citação:
Postado originalmente por Cicero Kwey
Mais um capitulo muito bom!!! O que será que vai acontecer com a Luna??? Ancioso pela continuação!!!
Obrigado por voltar a comentar man! :y:
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Poxa, esse Revolucionário deve ser impressionante, a ponto de matar o rei de Thais! Mas que pena que ele morreu, a Luna deve estar com muita raiva e tristeza.. Espero que o Lignuns e o resto do povo derrote esse Revolucionário.
Ah, gostei do final, bem misterioso, haha.
Abraço.
Valeu Lacerdinha!
Que bom que você se dispôs a gastar parte do seu tempo pra ler esses capítulos! :)
Seu comentário são sempre ótimos! Valeu mesmo! :y:
Bom galera, não é piada de 1º de Abril, mas o próximo capítulo sai amanha: [Capítulo 6 - Adeus Rookgaard]
Segue a prova de que é verdade! :D
(...)
- Vamos Lignuns, hoje é o grande dia! - disse enquanto se levantava.
(...)
- Luna! - disse se aproximando da escada - O que aconteceu? O que você fez?
(...)
- Vão em paz para a ilha do destino... E escolham sabiamente a vocações de vocês!
(...)
- Eu soube que vocês estão indo para o continente. Desejo toda sorte para vocês!
(...)
- Estão realmente preparados para enfrentar os seus destinos?
(...)
Feliz Páscoa a todos!
01-04-2013, 06:39
CarlosLendario
É piada de 1 de Abril sim, principalmente sobre o livro lá que te falei por pm :a
Se não for, o cap será bem dahorinha... Aguardo ele e que ele seja tão bom quanto as frases dizem :smile: