cara naum fika falandu mto sobre isso, pois fazer a SoF desaparecer eh considerado uma quest, e falar sobre isso aqui eh considerado spoil...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Versão Imprimível
cara naum fika falandu mto sobre isso, pois fazer a SoF desaparecer eh considerado uma quest, e falar sobre isso aqui eh considerado spoil...Citação:
O post do Siren (que contém o spoil completo) continua intacto, excetuando o vídeo que foi retirado. Esse spoil não pode ser contido por muito tempo, eu acredito que o vídeo foi retirado para não tornar tudo "mastigado" de mais. Por exemplo, três pessoas já me mandaram MP, pedindo spoil, mesmo já tendo tudo escrito milhares de vezes por aqui.Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Se o Elfo achar necessário, ele edita meu post. E eu não faço mais (só por MP, é claro).
mais nao eh pq ele fez um spoil "completo" ue vc precisa fazer igual neh?! :rolleyes:Citação:
mais nao queru brigar nao, se quizer fazer spoil intao pode fazer...(no quest spoil ;))
Eu não to brigando, não! :PCitação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Eu sou a favor do spoil, e como as instruções do Siren não foram editadas, eu creio que não tem motivo para tirar as minhas (sendo que é praticamente a mesma coisa). Tirando que isso não é quest, e não é proíbido, de acordo com as regras oficiais do fórum. Mas, beleza. Vamos deixar o Elfo decidir.
Ah, só para não perder o costume:
Citação:
6.7 - Evite questionar atitudes de usuários e moderadores em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
:rolleyes:
eu soh estava ajudando o topico...Citação:
e eu nao estou questionando, soh falei que eu achei que era spoil
Bm legal o topico!!!
Eh fio kebra a cabeça q uma hora vc consegue!!!
+ axo q num eh aqlo da boots...muita coisa soh pra pega aqla espada...
Bom sei lah..
as boots sao em main...Citação:
Postado originalmente por Thiago Koscak
e a gente quer a espada em rookgaard, neh?! ;)
Antes de ficarem dizendo "ahhh, não vale spoil aqui, só na seção de quest", eu pergunto:Alguem ja viu algum tópico criado sobre respaws ou truquezinhos(isso da sof é um belo truque)?
Os unicos tópicos que vejo la são os das quests mesmo, aquelas que te dão um prize e que foram criado por moderadores.O que mostra que aquele board não é lugar em que um usuario comum pode postar um tópico e a unica opção restante é perguntar nessa board(board de rookgaard).
Gente, nao queria postar aki até q tivesse algo "util" a acresentar, mas agora com essa truquizinho de desaparecer com a sof, eu fico com uma coisa martelando na cabeça...
Por que diachos a CIP iria permitir um "truque" desses??? (se isso for realmente um truque)
Será q o fato dela desaparecer nao é uma parte de uma possivel quest??? (se ouver quest):confused:
Nao sei talvez vc tenha q fazer-la desaparecer pra pegar em outro lugar (pois chegar a ilhota da espada nao é muito provavel)
E talvez, faze-la desaparecer seria uns 10% de uma possivel captura da sword...
Ainn to confusa :wacko:
foi isso que eu disse :PCitação:
Postado originalmente por nuna kaan
e a cada "10%", com o tempo consiguiremos desvendar a tal quest (se for uma quest logico)