-
Frase
"O TibiaBR é como meus pais no tibia, pois foi nele que aprendi a jogar, é onde eu posso me informar e sempre corretamente sobre tudo no Tibia."
Parabéns TibiaBR pelos seus 6 Anos de vida, e que muitos ainda venham por ai, e que eu possa estar sempre com vocês comemorando muito ! é nóis que tá XD
-
:)
TibiaBR em fatos e fatos seis anos construindo Histórias
-
O TibiaBr é igual ao próprio Tíbia. Todos o trocam por algum outro, mais acabam voltando para o Melhor.
By: Lord Barrera
-
TibiaBR é um site completo, com todas informações para quem está começando a jogar tibia, como para quem já tem experiência com o jogo. Um site que sempre se inova, e traz diversão para todos nós tibianos.
-
O Tbiabr é que nem pão com mortadela,sempre que eu como 1 tenhu vontade de comer mais.Nao que eu vá comer o tibiabr mais sempre que entro para ver coisas no forum,tenhu vontade de ver mais =D
Char---Blade Tamenle
-
Em 140 caracteres é impossivel discrever o que representa o tibiabr,n apenas p/mim mais p/todos que jogam tibia.O tibiabr é simplesmente d+³
-
Jogo Tibia por diversão.Porém, para ter mais informação, visitar o TibiaBR é uma obrigação! TibiaBR, o melhor fansite do mundo...
Char: Rafa Mcroy
-
TibiaBr, um grande site psicodélico onde o conteúdo e a informação chega diretamente ao tibiano em grande estilo !
char : Pyzunha
-
TibiaBr mostra grandes players tibianos, diversos itens e grandes histórias de tibia que fazem o jogador entrar mais no mundo tibiano.
-
TibiaBr não tem igual, recheado de informações para ter um jogo melhor!
Char: Bart Lokinho