Wtf?
Versão Imprimível
Impurity parou de fazer avaliações? AAAH, mas que ... doce!
Usuário adepto das modinhas, perceptível pela sua assinatura CR7-wannabe e referências a mybrute e miniville (esta última já não tão modinha). Achei que a cariocada só gostava de samba e bossa nova, mas Folwnd, entusiasta do bom e velho rock, prova que não. É um usuário cuidadoso, que evita postar impulsivamente para não falar merda. Se ficar mais tempo no fórum, tende a tornar-se mais conhecido.
Nota: 7 / 10
Tem que trocar esse avatar, hein? Logo já se passarão cinco meses desde o Natal. Apesar desse usuário ter 300+ mensagens no Off, não lembro dele. Não me marcou. Dica para quem quer ser lembrado: tenham uma marca no post, tipo um Dard*, um ~Ubi dubium ibi libertas ou uma assinatura ou avatar chamativos e fixos. Aí ninguém se esquece. Fica aí um 6 por eu não conhecê-lo.
Nota: 6 / 10
falta mt pra minha vez? T.T
Se não for um encomodo pode me avaliar tambéééém??!?!? :D
Meu deus fui avaliado ;)
Tirei 7 uhul
vai para sign ;)
NOVA SIGN \/
Não sou indiano e vacas não são sagradas para mim... minha familia é dona de agropecuaria... e eu gosto de vaqueenhaws '.' elas são fofas e grandes, coisa rara. Mas também gosto de cachorros, coelhos, LOOONTRAS, cobras (sem malicia), ursos, ursos polares, ursos marroms, ursos verdes, ursos pretos, ursos... são os que me lembro agora :x