Peguei a quest da Thief Guild, aí entrei em praticamente TODOS os lugares que tinham pra entrar, nos barcos, tive que matar pirates, só não entrei nos lugares que precisavam de lockpick, e não achei nada... = /
Versão Imprimível
Peguei a quest da Thief Guild, aí entrei em praticamente TODOS os lugares que tinham pra entrar, nos barcos, tive que matar pirates, só não entrei nos lugares que precisavam de lockpick, e não achei nada... = /
Poxa, mas 'toda negra bem do mal' não quer dizer nada :~~ É sem graça, fosca, xoxa :<
As espadas mais bonitas são as Steel Longsword e Elven Longsword :wub:
Todas as armas desses dois sets, na verdade! Cheio de detalhes talhados, em alto-relevo! *-*
A Umbra, não. A Umbra é tipo...
http://img32.picoodle.com/img/img32/...am_5da4d35.png
"Oi eu sou a umbra! :D"
Sei lá. Eu fico com essa sensação de ter passado o jogo inteiro jogando armas bonitas e brilhantes fora, pra acabar com essa... coisa aí.
Se eu fosse apresentar o jogo pra alguém, pra mostrar a beleza gráfica, eu certamente não estaria segurando essa espada na mão. ò.ó
HAUHAUHUA,pior que a Umbra é assim.
Mas em questões de detalhes e talz,curto mais é o Daedric/Dremora
Dremora Longsword > All
E sim,tbm achei a Umbra meio feínha ._.
Sem contar q eu tenho um axe que tem Soul Trap 120 sec on strike(praticamente mesmo efeito da umbra) e se bem me lembro é um Glass Waraxe(bonito pkct)
Se bem que a Umbra tem mais dano..
Mas quenem eu fiz,uma misturação de equipamentos de dano,podem dar uma passada :o
@Waid,meu amequenhow:
Capaz,n precisa se extressar com a Umbra XD,ela não é tão forte assim n...
Alguma vez vc já teve que enfrentar um "swarm" de vampiros?Tipo,um Vampire Monk,um Vampire Bladesword,um Vampire Crusader e talvez um Vampire Rogue,por exemplo,te atacando ao mesmo tempo?
Ou então bem pior,MUITO pior,2 Clannfear,1 Clannfear Runt e algum Dremora Random sumonando?
Se já enfrentou,e conseguiu sair vivo,a Umbra não vai ser problema D:
@Pwnerer
Eu tenho uma arma[+mod] com mesmo ataque da Umbra,e é mais bonita D:(originalmente ela vem com mais ataque,mas dps de ficar "macumbeando" eu consegui fazer ela com ataque igual)
Ela é mais dumal que a Umbra ._.
http://www.tesnexus.com/downloads/im...1214098351.jpg
Yes,Frostmourne :wub:
Btw,n da pra usar ela com os encantamentos e tudo mais que vem,senão ela apela pkct..
Copiei o set do Sealiah xD
Catei Aegis ontem e dupliquei as sigil stones de kvatch, agora tenho 108% de defesa magica ( xD ) e 100% de chameleon, o que é mais que invisibilidade ( cerca de 90% eu suponho )
Além de que meu set [+mod] é o melhor set light do jogo, o BlueGlass Set.
Para que vocês tenham uma idéia, a claymore desse set tem 24 de attack, e a dremora longsword ( acho que é longsword a 2H ) tem 15 no meu redguard. Tenso? caro pra porra.
ARG! Ainda não consigo tirar SS's =/, eu aperto printe iscrin porém nem da pra colar no paint, o jogo cria uma pasta própria das SS's tiradas?
Lol eu vi o final da main quest, so de curiosidade e...Que rox!
Btw ainda n joguei so to aquipra ganha post pra "ajudar" vcs
@Eragonlordex
O mod da Frostmourne não vinha com Lich King armor etc?
@Sobre armas mais bonitas:
Não é arma, mas eu acho o Crusader's Shield bonito, com aquele formato diferente 8D
Arma bonita eu acho a Glass Sword
Dremora Longsword é a 1h D:
Claymore são as 2h
Btw,explicaram bem direitim aí como tira ss ._.,tem q editar um arquivo lá
O mod da Frostmourne e da Lich King Armor são dois mod's separados ^^
Eu uso Lich King set HAUHAUHUA,na verdade é um pouco pior q Crusader na defesa e talz,mas ele é mais bonito e n tem Infamy Limit \o\
Mas dá pra escolher baixar 1 ou outro..
E consegui um shield bom pkct,um dremora shield encantado com light 180 ft on self
Eu tinha Glass Longsword,rá rá..
Só eu que acho estranho,uma espada "de vidro" ser mais forte do que uma feita pelos demaon?[+dremora]