Não acredito nisso .. estava eu lendo o tópico desde a 1ª página , quando vejo que tem mais de 90 páginas ..
Oh My God ! o_O
Bom eu acho que os jogadores que usam club ainda vão ficar um bom tempo com Skull Staff / War Hammer :P
Versão Imprimível
Não acredito nisso .. estava eu lendo o tópico desde a 1ª página , quando vejo que tem mais de 90 páginas ..
Oh My God ! o_O
Bom eu acho que os jogadores que usam club ainda vão ficar um bom tempo com Skull Staff / War Hammer :P
infelizmente parece q sim... amargarei provisoriamente essa lastima......Citação:
Postado originalmente por Duo Revoltado
pow pessoal, tavamos indo taum bem.... pq pararam d postar as dicas?
Uma pergunta meio idiota mais em algum lugar de MOLS ou do hellgate sei la num tem um tesouro que dá pra ver o TH? se nesses lugares ai num tem, em outro lugar qualquer da pra ver ele?
desculpe pelo eprgunta mas o q eh e onde fika mols???
MOLS é o Maze Of Lost Souls, é um grande labirinto no andar -3 do fields of glory e a porta pra entra nele é para lvl 30+ eu axu.
bom... no hell gate em si.. eu axo meio dificil de ter.. pois vou lah frequentemente... soh n cheguei em 3 partes.. na GS :P ... numa parte filma que tem mtos DSs... tava com medo e poka hmm... xD... e em um tipo de casa que n faço a minima ideia de como se chega.. xD... mais lah da pra chegar em draconia... agora vou ver um video de Draconia... caso tenha alguma coisa boua... ou alguma coisa suspeita eu coloco aki ^^... flw... ah.. e em MOLS... sei lah.. nunk fui lah.. mais antes da entrada... tem outro caminhu... que leva a warlocks... Demona eu axo que eh esse o nome... nunk fui lah.. n do conta nem de DL direito.. quanto mais de WL.. xD.. mais tipo... algum high lvl daki podia falar se em Demona n tem nada de importante... isso aew.. FLW
MOls eh pra pa??e onde fika fields of glory??
pessoal, e ja li TODAS as paginas desse topico... nós estavamos todos animados e empolgados, já que todos axavam q nois poderiamos encontrar o bendito TH... mas apos a pagina 80 o pessoal desanimou MTU! ânimo galera! nós BRs temos q nos unir. ainda vamu axar esse martelo! :)
sabe aquele monge la de POH?? eu tava la um dia desses subi a escadinha e vi um cara conversando com o monge (num era sobre a paradox) eu peguei a ultima parte da conversa e falava algo mais ou menos assim traduzido:
"voce pode encontrar algum destes rarissimos objetos em algum lugar na ghost land perto de carlin , se voce usar o item do seu local da quest com a fantasma usandoo teleport(?!)"
analizando: por lá a unica quest q eu conheço eh do silver brooch(se eh silver num lembro realmente o nome).
pensando bem: a quest eh meio fodonica, para vir um broche desse nela e 100% dos jogadores usarem para infeite eh meio estranho :/.
Analizando outra questão: realmente quando aquele local foi criado , todo mundo acho estranho e misterioso.
Analizando outra questão:a fantasma ,poderia ser aquela fantasma de branco que tem lá, ghoulst women(num sei se eh exatamente esse o nome) ele (ela no caso) eh meia estranha , e esse teleport, deve ser o q realmente ninguem nunca acho.
Pensando bem: esse teleport que estou procurando faz tempo, eu acho que aquele 4° andar dos cycs de edron, no qual tem teleports em volta e uma porrada de baus no meio, tem algo haver com isso.
tudo que descobri até agora eh isso, num sei nem se eh exatamente a thunder hammer essa quest, mais analizando o raciocinio dessa quest deve ser algum objeto bem raro :) flw
ACHEI ACHEI ACHEI ACHEI
acreditem ou naum
eu vi uma SS q um amigo me passo q era assim
uma sala gigantesca(vide mini map) com vaaarios corpos de demons, DLs e Banshees mortos, com 2 demons juntos e no final 4 prizes: Blessed shield, Thunder Hammer, Warlord Sword e Mysterious present(sei la c era fake, mas q tava escrito na SS you see a mysterious present (vol:5) isso tava)
agora, ele me passo essa foto eu tava numa lan e eu n tenho aki no pc
MAS
eu NAUM sei q sala eh essa
eu NAUM sei q quest eh essa
eu NAUM faço a mais vaga ideia de como chegar
eu NAUM sei oq vem dentro do mysterious present
eh isso, espero ter ajudado ^^