A grande ironia dessa xp em dobro é que tem tanta gente caçando que no fim das contas vc acaba pegando menos xp do que pegaria se fosse a xp normal.
Versão Imprimível
A grande ironia dessa xp em dobro é que tem tanta gente caçando que no fim das contas vc acaba pegando menos xp do que pegaria se fosse a xp normal.
po...galera toda reclamando q ta lotado...q tem fila de espera...vai pra um mundo vazio como eu...o UNICO problema eh q ta demorando pra consegui loga no game...pqp hora so fala "Your character is being listed. Please wait." e fica asim 2 horas, e otra fala "Cannot connect to the server." mais dps q loga eh so alegria :riso:
ja peguei dwarf cave vazia vazia vazia....2 lvl q nem agua :eek:
LOL ta xD para cara O TIBIA TA MORRENDO GRAÇAS A CIPSOFT SEMPRE FUDENDO O TIBIA PRA Q DOBRA A XP?????????
PORRA NEM COM FILA DE 100 EU NAO ENTRO MTU FODA GMS ON??KD MIM MOSTRA UM CHEIO DE POWER ABUSEDS OS DONOS DE LAN DEVEM GOSTAR DESTE UPDATED VAI ENCHER DE NOOBS NELAS xD
62449 Players Online,fila de 134 pessoas,
eu sei que a Cip só quer nos ajudar,mas essas coisa acabam piorando :wscared:
" The maximum on all game worlds together was 62707 players on Nov 27 2007, 16:01:00 CET. "
Yo man!! gogogogogo lag and kick!!!!
" You are at place 388 on the waiting list. "
valeu tiozão!!
não sei no mundo de vocês, mas eu não sei como a Cip quer que eu me divirta sendo que de 20 em 20 minutos tava dando mass kick no meu servidor... jogo em Grimera, e estou di cara com isso :S
Para O Tibia Dobra xp dobra player e dobra fila so free tem q aguenta isso
pq p.a. ñ pega fila tbm é mo injustiça
e alem de ñ pega fila q da um da bomzao pra cima de free
ah, e além de tudo HL pegou todas as tumbas e lugares decentes. Até as larvas tava impossível :S
Odiei xp x 2... se estivesse tudo normal pelo menos eu ia poder pegar xp, agora essa semana nao consegui pegar nada, pelo menos ganhei mais 7 dias de premmy pra compensar isso..
EhaeHAuhehAhauhehauHaHeHAuHAuHEAUhAUCitação:
Finalmente, é bom lembrar que este evento deve ser divertido para todos. A CipSoft espera que os jogadores se comportem de maneira amigável uns com os outros.
Duvido bastante
:sleep:
@Topic:
Ta muito complicado de entrar no Game...
Ainda bem q so de Unitera.. e quando peguei a fila que foi umas 13:15, foi o n° 7 o.o"
Hail non pvp nesses caso!