+1 só pra movimentar o topico
btw
se vc conseguir 10 milhoes até o fim do ano sua amiga te ajuda a perder a virgindade?
Versão Imprimível
+1 só pra movimentar o topico
btw
se vc conseguir 10 milhoes até o fim do ano sua amiga te ajuda a perder a virgindade?
Ahhh sei lá se já postaram mas aqui vai:
Tinha um padre em Uruguaiana(escreve assim acho)(divisa com Argentina)(estilo Paraguay,gente dos 2 lados fazendo comércio). Ele era muito famoso e tals e foi fazer um sermão lá.
Chegando lá, o Evangelho era sobre os fariseus.Ele começou:
Os fariseus não merecem o Reino!Eles fazem maldades com os próximos,são traidores, são isso, aquilo, aquilootro, iguais aos argentinos que moram aqui perto!
Ai ouvindo isso os argentinos que tavam na missa ficaram muito bravos. Os ''ricos'' comerciantes foram falar com o padre:
Mas padre,não faça isso.Os argentinos vêm aqui e compram nossas mercadoris,a cidade ia ficar muito pior sem eles,não fale mal dos argentinos padre.
Domingo que vem era o Evagelho da mulher que trai o marido:
As mulheres não podem trair os maridos,tem que ter fidelidade.As mulheres que traem os maridos são [palavras feias :0 ] , igual as argentinas que moram aqui em frente!(aponta para a fronteira)
Os ricos foram falar novamente com o padre , e esse prometeu não falar mal mais de argentina ou argentino.
Por fim veio o Evangelho do outro domingo:
Era a Santa Ceia, os ricos cidadões já aliviados pensando que o padre não era capaz de fazer alguma cagada.
Padre: "Então Jesus disse: 'Um de vocês irá me trair!' E Pedro perguntou: 'Serei eu meste?' E Jesus disse: 'Não Pedro'. Mateus perguntou: 'Serei eu mestre?' e Jesus falou: 'Não será você.' Então Judas Iscariótes perguntou: 'Serei jô miestre?'
Fim :X
*
JIEIJIASIJDAIOJDS
eh noooos ;D
axo 10 milhoes mt coisa pqpppppp
faz 1 milhao ki ta bom =d
Post 1k chegando.
bom, pelo menos participei.
falta só um pouquinho...