pfff
wtf?
diminuir dano das magia aumenta os do kina?
toma nu cu...
cago pau...
aff
suxxx
Versão Imprimível
pfff
wtf?
diminuir dano das magia aumenta os do kina?
toma nu cu...
cago pau...
aff
suxxx
aff!! detonaram com a gente !!!!
kinas vao atacar mais, eles tem mais hp
nois sorcerer vamos atacar menos e temos muito menos hp.
detonaram d+
pelo menos devia sair mais umas 2 wands (rods) q seja melhor q a quinta entao
pra compensa pq os kinas vao ter mais um monte de armas pra eles.
agora to muito xateado mas n desistirei do meu sorcerer!!!
sem mais, bye!! =((((
Bah, bem legal, mesmo sendo sorcerer. Só não gostei das magias para knight, sempre imaginei essa vocação sendo aquela que encosta e senta o pau, não que fique rodando que nen uma bixa =D.
Os lvl para arma e as armas só para knights eu axei podre, porque se meu sorcerer quiser compra uma mega arma só para não gastar mana enquanto runa ele vai te um numero muito limitado de armas para comprar se comparado as 60 novas que vem por ai.
Sorcerer 4ever independente dos updates.
=D
E para o cara ai de cima, os mages são os hits, sem os hits altos agente é um pally recalcado. O que ele quis dizer é que em comparação a antes nós vamos tirar bem menos, ou seja, vocês vão chegar perto dos nossos hits, sem gastar nada e ainda por cima tem muito mais vide e defesa
Sorc naum vai ficar em desvantegem, só vai ficarm com o poder "quase" igual aos kinas e pallas. A cip ta tentando agradar a gregos e troianos + agente tbm tem q intender. Pensse q agora tem gente q ta gostando e gente como vc ta odiando. + quando acontecer melhorias pra sorc vc vai acha baum e vai ter gente q vai achar q a CIP ta fazendo méuda.
o dano dos kina e dos paly vao conta pelo lv tbm?