Legal Posta logo eu adoro o seriado sabe go go go
Versão Imprimível
Legal Posta logo eu adoro o seriado sabe go go go
Video nem apareceu e_e
Link embaixo XD
Olha só pessoal, o forum pode ser usado para discussões...aliás é para isso que ele serve, para discutir assuntos. Mas vocês tem que saber que isso não se aplica a problemas pessoais, e tem que saber que existe um limite também, né?
Ambos envolvidos foram reportados e as mensagens foram deletadas, porque só criaram quatro páginas de brigas irrelevantes no dia-a-dia do Mundo Fake.
Quando quiserem resolver problemas pessoais, resolvam por Mensagem Privada porque o pessoal do forum não tem nada a ver com a discussão de vocês.
Espero que não se repita.
Eu avisei... paracem no momento que eu falei.
Mas com isso, meu comentário do vídeo foi embora também, então vou repetir, caso ele não tenha lido.
Doidobr... o video está bem mal trabalhado, em apenas 5 imagens.
Claro que é só uma abertura... mas não significa que elas devam ser ruins.
Como havia dito antes, faça pequenas cenas que acompanha o rítimo da musica de fundo.
Se não viu TLS 2 do Goldboy, veja e saberá do que estou falando.
Espero eu que se a série sair, seja bem mais caprichada.
Eae galerinha. Bem, faz tempo que não faço fakes, mas não pensem que estou parado não. rs
Além dos tutoriais, estive conversando esses dias com o Anderson (catador) e tivemos a ideia de fazer algumas fakes para esse ano. Então, aí vai a lista com as fakes que iremos fazer. :)
De novo esse preview? Sim, denovo. Desta vez tem sinopse, ok? u__u
Há alguns anos em um futuro não tão distante, os fakers vivem em harmonia até que certo dia uma nova marca de robôs é lançada no mercado. A novidade é um sucesso e difundida rapidamente entre os fakers. O que eles não sabem é que esses mesmos robôs estão é na verdade vigiando o movimento de cada um!
As aventuras de um Super Nerd
Após ganhar inúmeros campeonatos de futebol, participar de gigantescas guerras, construir várias cidades e ainda por cima ter uma família feliz -na internet- nosso amigo Nerd, inconformado com a rotineira vida virtual, resolve finalmente abandonar as máquinas e partir para rua para curtir muitas festas, badalações, mulheres, cerveja e tudo que tem direito. O problema é que tudo isso é mais difícil do que parece...
Copa do Mundo Fake
Clima de Copa de Mundo. Aquela euforia por lindos gols, pelo melhor futebol arte possível, por fintas deslumbrantes. Esse é o espírito que não faz parte da Copa do Mundo Fake. Aqui você vai ver de tudo: desde um gol de mão até morte do juíz e destruição completa do estádio de futebol em um lugar em que as únicas regras são: marcar gols e sobreviver ao jogo.
Faker VS Spriter
Há muito tempo atrás, duas etnias diferentes reinavam no planeta Tibia: fakers e spriters. Não se sabe qual o motivo da 'extinção' de ambas espécies. Entretanto, foi graças ao desaparecimento de ambos que foi possível surgir uma civilização. Uma cidade. Uma globalização. Mas tudo isso está ameçado quando é descoberto que uma nave cai em uma floresta de Faker City. Estejam preparados, pois tanto fakers quanto spriters matam qualquer coisa que se move.
É isso. Espero que tenham curtido. Não me perguntem de datas, pois irei fazê-las quando estiver a fim e preciso que o Anderson fique com net novamente para acertar detalhes. A fake da Copa do Mundo é a única com data certa. Será postada durante a Copa do Mundo da África.
Oy Jean \ö/
@1
Tenho medo de corporações, logo tenho medo da sua fake e_e
@2
INTERNAL ERROR!!!!!SHIFT+ONE!!11!!!
@3
Essa eu quero ver e_e
Se fizer merda com um tema lindo e não-preto desses, morrerás...
@4
GROARRR....
ARAIRAIRIA Oímos previews, Jean, amey *---*
Boa sorte com as fakes ^^
Cjean, seu preview tá muito maneiro =D
A fake promete, re. Tou esperando, vlws. 8D
UIA que previews fodas 8O
Fico já imaginando as fakes *-*
Quero ver todas iaiairrai
Qual pretende fazer primeiro?
bjks