Pow gente to jogando em windia lvl 16 archer mas nao achei nenhum br até agora la kem kiser me add la meu nick eh churrumino
Versão Imprimível
Pow gente to jogando em windia lvl 16 archer mas nao achei nenhum br até agora la kem kiser me add la meu nick eh churrumino
Citação:
Postado originalmente por Veno
aff vc não entendeu eu sei isso q vc falo de ser estavel mais eu falei q
um Hermit vai da menos dano num monstro H lvl do q um Chief Bandit e eu tenhu provas pq tenhu 1 amigo Chief e outro Hermit o Hermit bate num Yeti o mesmo q um Chief bate num Phanton(q nao lembro o nome)la de ludi q da 2950 de exp.
porem o bandit gasta muito mais dinhero.
Nao. vc ta cada vez falando mais besteira. O assassin bate mais que o bandit soh q o bandit tem skills melhores. Por exemplo meso explosion.Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven
Mas se vc nao considerar meso explosion queh eh o melhor skill do jogo ateh agora, o assassin bate mais q o bandit, mas o bandit eh mais estavel. Isso pode ser facilmente explicado devido o Critical shot do assassin e aos diversos skills que fortalacem o lucky seven. O bandit vc ira ver um hit enorme de 8k com o assaulter. Com o sin vc vera 4 hits pequenos de 3k. Mas se vc comparar com meso explosion ai sim, sin n tem chances.
E se os dois forem do mesmo level vc ta falando mais besteira ainda. Cara thief tem a mesma base, ambos dao o dano baseado em luk, eles soh se diferem que um ataca de longe e o outro de perto, um eh menos balanceado o outro mais. Essas sao praticamente as unicas diferencas. Ou seja um hermit e um chief sempre bateram a mesma coisa (sem contar meso xplosion) mas a diferenca sera q o bandit sempre dara hits altos, e um assassin, na metade das vezes dara hits pequenos e na outra metade hits maiores q do bandit. essas sao as diferencas basicas. Agora vc diz que o chief bandit bate a mesma coisa num grim phantom watch que um hermit bate num yeti se ta falando mt merda. Olha isso
Grim Phantom Watch : Weapon defense 835
Yeti: Weapon defense 170
Antes de tentar mentir vai aprender o jogo k?
Entao tudo q ele falo ta errado?
Alguem q joga de thief aih me ajuda a fazer meu build entao.
Como eu divido os meus pontos entre dex e luk?
Build de Sin ou de Bandit??
Bah nao importa : http://www.hidden-street.net
Mas se for soh thief é : Dex x2 seu lvl (Ex: lvl 20 = 40 de dex) Luk o resto e se for Str bandit por o tanto de Str q cada arma pede (+- isso).
Meu, tem gente q fala mta merda(Veno owno legal :cool: ) , e falo pra akeles q querem criar um cahr, nao criem pq eh bom, criem pra se divertir e com qual mais gosta.
Eu tava dando uma olhada nesse site aih, mto bom msm
mas la tava falando q luk eh mais importante q dex, eh isso msm?
ja to com 40 em dex e 25 em luk soh ='(
Ta certo, logico q luk é mais importante, luk eh o atk do thief!!!
ah entao ta massa, vo coloca soh em luk agora, eu tava pensando q tinha q bota + em dex, proximo lvl ja ia colocar tudo em dex ><
Citação:
Postado originalmente por Veno
Não cara você continua na mesma coisa q eu falei que nao era.
Eu falei que um bandit da o dano q um Hermit da em um Yeti,em Green Phanton.O Hermit Vai hita um pouco menos que o Bandit o Phantom.
E quem me disse com ctz não é noob.Um amigo meu lvl 103 do scania STR Bandit da o mesmo dano que meu otro amigo hermit 112 em Green Phantom. ;)
E em relação a Fire's que todos dizem que é ruim que Ice eh melhor e blah blah blah,Ice é até melhor no 2 Job por pega lvl mais faciu mais no 3JOB o atake em area Explosion da mais dano q o Ice Strike do Ice mage.E um fire mage pode hita 11k em area no lvl 100 ou seja se tiver 6 monstros Weak a fire cada 1 toma 11k + Poison Mist que vai em torno de 1k.Fire da mais dano que um Chief Bandit lvl 100 em monstro Weak é claro!.
Uma pergunta:Os hits dos Hunter variao menos do que os dos xbowers neh?Pq parece q STR aumenta o dano minimo.
flws.