Não foi não, não vejo support no time deles.
E Shen ir na bot lane de exaust não quer dizer que ele é support tb.
Versão Imprimível
Eu gosto de Shen support.. u.u Tudo bem que ele não tem nada pra proteger o adc, a não ser o taunt.. Mas prefiro um Shen do que uma Morgana.
@edit
To falando isso como ADC, nunca fui support de Shen.
Morgana é superútil qnd tem um Skarner da vida no outro time, shield salvador de bundas.
Então, gostei bastante das duas opções(adc mais ainda por eu jogar de supp, acho que isso pode me ajudar), vou treinar bastante adc e solo top no normalgame antes de voltar pro ranked. Vlws
Essa mania de achar que sempre que sobra os campeões que sempre são banidos tem que pickar, normal em low elo, ai o cara pega Blitz e Cho'Gat que são apelões pra caramba e não sabem jogar com ele.
Eu não diria isso, um Shen e Sion suportes é completamente fora do meta game atual.
lol, preciso testar isso...3k de dano huauhauhhua
~~~~
gg, virtua no RJ esta bixada hoje..nao consigo abrir uma pá de sites nem logar no jogo..
Nasus glass cannon
Esse 6:15 ME CAGUEI DE RIR VÉI SUHSUHSUHSUHSUHSUHSUHSUHSUHUSUHSUHSUHSSUH.
@
Cara, realmente, ganhar ou perder lanes não ganham/perdem o jogo. Tava Shen jungle, jax solando top toda hora caia(mas era bom, sabia realmente jogar).
Perdi top pra Elise, meu mid e bot perderam...
Mas jax voltou. Conseguimos vencer a primeira TF(adc me deixava umas kills pra eu ficar mais feedado). Os caras foram perdendo. Depois de uns 50 min viramos de uma forma lindamente linda roubando um baron(tínhamos feito um já).
Sério, mesmo perdendo lane(caras pegaram counter nas lane, além da falta de jungler), support, mid e todo mundo contribuia nas wards, time meu superior(Vários cc´s de mim, jax, soraka e draven).
Na boa, nunca desistam de um jogo(mesmo os caras terem levado "o mapa inteiro"), se ver que sua composição de TF é boa e os caras do seu time são bem organizados, não desista, há sempre uma chance.
Sério, se o cara perde lane, isso não significa que ele seja ruim(um pouquinho talvez, mas não um cotoco), fique de boa e espere o late(sempre conversando na boa no chat). Sério, to exaltado.
Ah, e quase esqueci de falar. Mesmo estando 50/0, não pense que é o Deus do LoL. Acho que esse foi o erro do time inimigo(pena que não tirei SS)