véi o segredo pra da um burst elo é pegar role tipo top/mid e ir com os champions que estão fortes nessa season (lee, elise, kayle, renekton, kassadin e até mesmo garen)
a maioria dos citados acima, a galera nem sabe dar counter pick.
Versão Imprimível
véi o segredo pra da um burst elo é pegar role tipo top/mid e ir com os champions que estão fortes nessa season (lee, elise, kayle, renekton, kassadin e até mesmo garen)
a maioria dos citados acima, a galera nem sabe dar counter pick.
Ta dando um bug estranho aqui. Joguei uma normal com o renan, depois quando fui jogar a outra, demorou muito pra aparecer a tela do loading, travou tudo o PC, ai sempre que tento reconectar demora anos pra aparecer a tela do loading, nisso aparece que tenho 999 de ping e depois que carrega tudo, simplesmente fecha. Como proceder?
Eu discordo totalmente.
Esquema é jogar de ADC, mas pq?
Primeiro que qse ninguém joga efetivamente bem de support em low tiers.
Segundo que o ADC é o dano do time,e vc não vai querer deixar isso pra um random a menos que tenha total confiança nas capacidades dele.
E terceiro e ultimo, tu corre o risco de ser 'counterado' tanto no mid quanto no top, ficando ainda mais dependente do time.
Os conselhos que posso dar pra ser um ADC razoável:
LH e Harass (Zoning).
E prum ADC de alto nivel:
Além de LH, Zoning...Posicionamento, Posicionamento, Posicionamento e Leitura de jogo (CD's, visão de mapa, saber quando avançar/recuar)...mas posicionamento resume tudo.
Vamos aos fatos:
- Líder do meu time faz random bans;
- Outro time pega Cho, Blitz e Alistar;
- Rola um bug no meu LoL (aquele que não mostra nenhum champ quando você entra);
- Mesmo atrasado (buffs quase nascendo), compro 1 ward pra colocar no red inimigo e aviso que precisamos dar counter jungle no Alistar pra termos vantagem. Meu jungle se faz de surdo;
- Sem sucesso em matar o Alistar sem vida no red (se o jungler tivesse junto era sucesso), volto pro top. Jayce level 4 e farmando, eu level 1
- Morro 2x pro Jayce;
- Perco a torre;
- Nosso support está com problemas no PC e cai por vários minutos.
E aí, perdi esse jogo?
Spoiler: Imagem grande
Eu fico puto jogando de adc ranked, o support é ridiculo sempre, farma, nao warda.
mas agora qndo eu to duo com meu amigo, o stomp é certo.
eu gosto de jogar mais mid, pq jogo ranked solo e os champs que costumo jogar o snowball é rapido dai e susse.
Jogar de adc low tier é complicado pq os caras não sabem te proteger, vem aquele olafão com 5 warmogs e 1 sunfire te colando, o xin zhao de 5 warmogs e 1 solaris, dai fica impossivel.
enfim 11 rankeds seguidas win, vamo que vamo xd.
http://i46.tinypic.com/2i6j2gi.jpg
Eu, o Smoking e o Kamino.
Épico, Jax reclamando de que agente fez build de noob, desde quando existe isto?
Era para eu ter morrido no maximo 5, e para o Smoking ter feito Penta antes do GG(que eu e miss atrapalhamos ele), mas não deu...
No mais, creeps excelentes, ai os que deram trabalho foram Teemo, Vayne e Lee Sin, Jax nem creepar sabia, muito, mas muito pior que eu.
EDIT:
Ah, e esta foi outra com o meta perfeito.