Quando a câmera chegar eu posto uma foto bem lekaw
Tô mó surfista mew
Versão Imprimível
Martiny loiro ... hm, estragaremos o no fap 2010.
No mais, o que te passou na cabeça pra pintar os cabelos de loiro ???????
Ai ai , essas mentes juvenis :yelrotflm
Tu posta uma foto embaçada e com o rosto escondido. Grande merda um copo na mão, aquilo pode ser suco de laranja natural ou coca-cola (:
Uso maquiagem mesmo, o que tu tem com isso ? rs.
Eu no Chatroullet (foto tirada com a web cam)
http://img189.imageshack.us/img189/4831/35696771.png
@Siiigyl
nessa sua foto,em que morro voce está?
ah,sua risada me da nojo D:
sss eu sai a noite pra toma suco de laranja natural ss SHAUSAHUSASHUAHSAUS
eu e a mi nha maquiagem soh se for neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morro aonde??sooh se for o morro da sua mae neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro aff isso ai eh 1 praça antes d chega no churras fii se n deve sabe sua mamae n dexa vc sai d casa ainda e vc vem paga pau dos mlk pra te "moral" num forum de tibia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkn gosto da risada? eh memo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.........MAQUIAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK:yelrotflm:yelrotflmKKKKKKKKKK
tem certeza que vc tem 17 anos?,na foto só vejo pirralhos tentando se pagar de manos.
sem contar que pois mae no meio é porque nao tem argumento e concerteza nao tem maturidade.
eu nem lembro que isso é um forum de tibia,afinal só fico no off topic (assuntos fora do tibia),e só pelo seu linguajar ja da para ver o tipo de pessoa que você é,não vou perder mais meu tempo com você,abraços.