Prevejo Dragonites com Fire/Ice/Thunder Punch e Dragon Claw limpando a Liga inteira.
Sério, usei um desses no battle factory, são muito maneiros XD
Versão Imprimível
Prevejo Dragonites com Fire/Ice/Thunder Punch e Dragon Claw limpando a Liga inteira.
Sério, usei um desses no battle factory, são muito maneiros XD
@code
a quest dos velhos é pra pegar o geodude ele fica onde aparece raikou pela primeira vez e precisa de 1 pokemon de agua
-----------------------------------//-------------------------------------
pessoal vai apelar no gyarados e dragonite parece em
vou ver se compro ds ate quando lançar a GV
@EDIT1: passei do desgraçado do ditto que ficou se transformando em raikou suicune e entei fiquei 10 minutos tentando pega ele
e agora pouco cabei de ganhar o regigigas que foi um problema
@EDIT2: cabei de vencer mewtwo
zerei ranger 3
amanha vou começar platinum
To sofrendo pra derrotr o cretino do Palmer, sempre paro no Milotic fdp :rolleyes:
Entro na tower com Staraptor em 1º, Vaporeon em 2º e Steelix/Torterra em 3º.
Staraptor da hitkill na maioria com Brave Bird ou Close Combat, e quando fica com a life baixa uso Endeavor
Vaporeon com Icebeam (um move de gelo é indispensável) e Brine (q tira o dobro quando o oponente tem menos da metade da life)
Steelix e Torterra uso apenas pq gosto visualmente deles, já quanto aos combates, não são tão uteis quanto os primeiros (quero por earthquake no Steelix, mais pelo stab e algum move physical forte do tipo grama no Torterra).
Creio que preciso de algo elétrico pra deitar o maldito Milotic. O pobre Torterra se revira quando recebe o Icebeam da enguia com cabelos, tb, fraqueza 4x :/
@None
É só botar alguem que tenha Grass Knot, é hit kill na certa. Ou você pode por um Magnezone ou Jolteon como alternativa.
...
Sinceramente, como todo mundo consegue ter problemas com Milotic?
O Grass Knot não tem um poder de atk específico, mas ele recebe stab se eu por no Torterra?(ele tem Razor Leaf e Leech Seed de grass :P)
Sugiro tirar o Leech Seed e por um Giga Drain, acho que tmb é de grass e bem mais útil.
O dano do Grass Knot é dependente do peso do pokemon adversário, quanto mais pesado o pokemon é, mais dano causa.
Como o Milotic é bem "pesadim", então ele toma OHKO. E sim, ele recebe Stab.
Giga Drain seria meio inútil, já que Torterra tem mais Atk. do que Sp. Atk.
E Razor Leaf? Coloca Wood Hammer no lugar que é melhor.
Não Vejo problemas em Milotic....
Alias como pega esse bixo dos inferno:confused:
e como evoluir o Feebas pra isso:confused:
nao intendo de contests entao alguem me explica aew:confused: