O time tem o esA e o Yetz, se durar 3 meses é o record de ambos.
Versão Imprimível
Nem dá vontade de ver esse mundial mais.
Podiam fazer um mundial só de coreanos logo, tnc.
eu jogo lol desde 2011 e nunca vi um time do yetz durar mais do que 3 meses mesmo AHEUHAUWHAUEH
e assistir mundial esperando vender time diferente ganhar eh bem lixo mesmo, eu do assistia pra ver as plays e mecanicas dos corea
btw nerfaram o E do lucian, early gamr ta custando 40 de mana e decai de 10 em 10 ate chrgar em 0 lvl 4
GG Samsung, essa semifinal entre white e blue vai ser massa de ver, mas acho que vai dar White mesmo.
##
Eu não curto nem um pouco esse Esa aí.
Esse time se durar três meses vai ser muito :P
Quando penso que já vi todos os lados doente do gordox:
wtf o_O
acho q o yetz está entre nós. UHAEIEA
http://i62.tinypic.com/2v9umgl.png
Ele pode ter visto o tópico pelo link da imagem que postaram aqui, dependendo de onde pegaram dá pra saber onde ela foi postada e talz.
Esses caras de fora que não entendem as piadas de dentro.
qm diabos é the foxz?
juro pra vcs q eu nunca vi esse cara, se eu vi n lembro lol
Dos 5 jogadores, 4 saem do time. O que fica jura perante tudo e todos que era amado por todos.
Esse Yetz... zuera sem limites
HOLY XERECAS foi a melhor contribuição dele pro LoL, so isso msm
Vale lembrar que Element já estava na AWP(que agora é a jayob).
lolzin ta off galera ?
quando vou entrar no lol da esse erro, e quando eu vo entrar no site pra resolver o problema tb n vai, alguem pode me ajudar?
http://i62.tinypic.com/2gso389.jpg
na quinta feira fui tentar jogar e deu esse erro, so que nem liguei, pq pensava que estava realmente off, ai hj fui querer da uma jogada e apareceu isso denovo.
o yetz tinha user aqui sim, mas creio que não entre daz uns 20 anos lol
ele frequenta bastante a panelinha la do fb
e jayob é uma loja gigante que vrnde equips gamer e tals, é tão antiga quanto a kabum... se lê dieiobi btw
sim eu comprei meu mouse da jayob foi o luga mais barato q eu encontrei XD
ah quero saber mais dessas coisas n, lol mo chato, nem vo jogar mas esse treco menos 1 toxico no game
rito venceu
vlwwwwwwwwwwww
Royal ganhou da Edward.
Quem liga? :fckthat:
Acho que ouvi o yetz falando(ou vi em outro lugar) que o esA ia fazer uma reunião com o pessal da RIOT pra discutir o ban dele
Espero que não deem unban pro maluco, seria mt injusto
esse esa é muito maluco
na stream dele la do desafio de virar chalenger em 72 hrs acho, ele ficava botando um capacete do darth vader do nada, tipo wtf car alol
http://i.imgur.com/6rc0C79.png
melhor build
5º jogo foi bem legal... Pensei que a OMG ia perder.
_____
Cabei de ir um Aram aki, Gezuz, nunca vi tanta ult errada em um jogo só.
Nessa area do forum é permitido postar links de video, estilo LOLReplay, que não é um software oficial, mas é permitido pela Riot???
bom, fui rodar archeage aqui... o fps está em 5 HAUSHUASAS com tudo no low, em 5. que bosta de pc.
ficar só no lolzin mesmo
Uma semi final Coreana e a outra Chinesa, por enquanto tudo como o esperado (os Orientais se sobressaindo), mas acho que vai dar Coreia na final.
Dei um Pentakill em um Aram de Shaco AP, o mais curioso é que o Quadra foi totalmente sem querer pois os 4 foram para cima quase sem vida do meu clone também sem vida, foi de uma vez só. Um dos momentos que eu mais ri nesse jogo pqp aeuhaeuha
Como um time que perde pra LMQ consegue meter 3x0 num time coreano na frente da torcida deles WTF
Não desmerecendo a LMQ que é um bom time,mas ninguem esperava isso,assim como eu nao esperava esse 3x0,podiam até passar mas achei que seria mais disputado.
é vai ser ssw e royal na final
e a royal vai ser chamada de vasco depois desse mundial
Pessoal realmente tá colocando mais fé na white do que na blue aqui no tópico.
Eu não me surpreenderia da blue ganhar, nem de longe.
A blue não é o seed 1?
Eu torço pra white pela botlane.