Aceito presentes.
Viram o pentakill do imp de twitch em cima da TSM? Pora bem que minhas partidas de adc podiam ser daquele jeito com nenhum adversário vindo pra cima de mim =p
Versão Imprimível
to com umas 20 derrotas seguidas zzzz
esqueci como joga esse negócio
De que horas a que horas foram os jogos do mundial, que eu cheguei aqui no trabalho 9hrs e já não tava mais dando?
o que tem demais, em ashe e zyra?
braum +lucian é OP - passiva do braum e a passiva do lucian stuna muito rapido
vayne +blitz/thesh é OP - puxão dos sups e a vayne prende na parede
Caitlin + lux é OP - trabalhar pokes a distancia e combo de ult, se nego fugir com pouca vida a lux ulta, se errar da visão pra cait acertar a dela
ao menos, quando eu uso essas duplas da muito certo, pra mim o melhor do jogo é usar as comps, tanto nas lanes quanto nas TFs
Lembro que uma vez pegamos um time com uma comp FODA, mas durante a lane phase tomamos um sapeco, acho que era Amumu, Gragas, Wukong, Twitch e morgana, TODAS as nossas lanes até eu na jung fomos stompados, mas só foi começar as tfs que só saia wombo combo e GG
O combo entre as ultimates,o CC da ult Ashe faz com que decorra tempo suficiente para o segundo estágio do da Zyra. É um combo muito bom e a C9 ano passado aproveitou muito bem, porém com a mudança de meta e os nerfs na Zyra no patch 3.13 deixaram esse matchup inviável.
Velho, existe champion mais legal no lol que o Singed?
Achei que nesse mundial não o veríamos. Torcer pra aparecer mais.
Só eu acho que a Riot devia fazer um MMORPG de LoL similar a WoW?
Pega o mapa de Runeterra e explora bem ele, dá a opção de fazer um personagem único, sei lá mas acho que tem potencial isso. plz rito
Singed não é META mais, proxy então... Vixe, olha ai...
Poppy não é meta, acabou com o joguin aquele dia na LCS Promo Serie... Tem gente que é Only Poppy e Diamante 1(quando era o segundo tier).
Meta é só o safe daqueles que não tem coragem de tomar a dianteira e por a cara pra bater.
:cerealguy: "Ta trollando certeza..."
:soclose:
Até que um dia um soAZ se sacrifica e feeda o time inimigo jogando de Lulu Top, mas na outra partida, acaba com o joguin...
Darien picka um Warwick... Que nem na jungle s3 era usado, champ "lixo" outdated... No TOP e até Ban na partida seguinte deram...
Um Wingsofdeathx mete um Alistar AD no top, passa o carreto em 1 Yasuo...(Pick ou Ban no Mundial... BETCHES)
Ou o primeiro cara que teve moral de pickar um Lucian em um torneio, depois de quase todos os principais nomes ADCs da LCS, falarem que ele não seria um bom champ para campeonato/soloQ High Tier...
:freddie:
PS:E para todos aqueles que zuaram quando eu falei que Azir não ia ser OP, só porque viu 1 zé usando no PBE...
HAHA Heimerdinger, piorado e sem STUN / Velkoz 2.0 HUE.
Pora já entreguei mto game mas do jeito que o amazing fez acho que nunca
Vocês acham que diferentes dias da semana (ou horas) fazem diferença pra jogar ranked? (pelo público que joga e tal)
Pelo público sim, mas com relação a gente ruim e trolls acho que não porque estes têm em todas as idades e classes sociais.
Tenho certeza que eu já perguntei isso aqui e me responderam, o problema é que eu sou burro e não anotei, então perguntarei de novo e se tiverem paciência respondam por favor. Estou fazendo uma página de runa AP para qualquer champ AP, uma página geral. Tenho até o momento 2 Quint de AP e 9 marcas de penetração mágica. Minha dúvida é quanto aos Selos e Glifos. Quando eu conheci o jogo o pessoal botava Armadura nos Selos e Resistência Mágica nos Glifos, ambos flat. Mas parece que alguma coisa mudou e estão colocando outras runas nestes espaços. No meu caso, quais eu uso?? Lembrando que é para AP em geral.
http://i.imgur.com/PySpqZr.png
2k?? é isso mesmo?
se nao me engano esse cara doou em varias streams, mais era tudo com cartao clonado entao n valeu nd
http://puu.sh/bYt7L/94cc9c384b.png
best normal gaem
ps vitorias e derrotas negativas vcs já sabem pq rsrs
C9 destruindo completamente a samsumg blue.
Ou a samsumg blue tá deixando os cara ganhar pra ter emoção nas outras partidas ou vai ser gg izi
Um tempo atrás falaram que era muito hype eu colocar lá no bolão da Riot que eu achava que classificaria Samsung Blue e C9 pras quartas de final. Falaram que era viagem e que não tinha como a C9 chegar nessa fase do mundial.
Well, os caras tão lá e tão stompando a gigante SB.
Sneaky gastando o joguinho.
Se deixarem Lucian open na próxima com certeza alguém na SSB come bosta.
Sneaky OP AS FOCK
Acho que se a SB perder mais um jogo o Deft chora, ctz
Btw, onde a SB tava com a cabeça de pickar essa comp de poke?
Nidalee AP/Top?
Elise?
Nida ap tá bem fraca, vocês devem ter visto as lanças full range pegarem nos caras e não tirar quase nada de dano.
Acho que a SB vai voltar a tryhardar agora, e voltar a pickar aquelas coisas bem gays, tipo Lulu top, Maokai jungle etc
Wow por esse stomp da C9 eu não esperava!
Estou torcendo fortemente qui eles ganhem 3x2.
Cadê aquela C9 do primeiro jogo?
Pelo menos ta engraçado Ashhashahshahsh...
tf wins, que plays docara, mandou d+
Sei lá, TF jogou o que se espera que ele jogue
SB nem precisou fazer nada pra ganhar, C9 tomou as decisões erradas o jogo todo em especial o Zed menos aquela jogada do split push bot que resultou em torre e barão, mas de resto decision making nota 0
Ah, o Hai deixou o minion ver ele, tava muito foda aquela jogada de split invisível
"Next Zed level"
puta merda
Essa deu errado
Não to falando dessa tentativa de backdoor, digo do split que realmente deu certo e ele levou a torre bot e comprou tempo pro time fazer baron < considerei essa a única tomada de decisão da C9 correta, se for analisar a call do primeiro dragão também foi correta mas a SB reagiu muito bem, acho que mesmo com o Maokai cancelando o teleport iria dar tudo errado do mesm ojeito
(não sei se seu post foi pra mim, ao menos pareceu)
@
Aquele momento em que você vê que o darkon tem que escolher entre manter o jogo aberto ou assistir a stream
vaquinha pra pc novo please rito
Não foi pra vc o post, eu só tava comentando mesmo.
Eu entendi qual foi a jogada que você falou que deu certo.
Eu queria que esse backdoor do Zed desse certo tb, tava muito legal.
Edit:
esse terceiro jogo foi sem graça demais, me lembrou season 3 com a Skt passando o carro em todo mundo
coreanos desbalanceam demais a merda do jogo, não adianta torcer, fazer macumba, dar DDOS
eles sempre ganham, infelizmente
Edit2: esse ultimo jogo, q derrota amarga, dificil engolir o final, sooooo close
C9 perdeu mas caiu de pé. Gostei dos jogos, e o stomp no primeiro game foi show.
E cara se esse backdoor "missao impossivel" do Hai tivesse dado certo ia ser um dos momentos mais épicos da história do LoL hUHASUAHSU pqp ele tinha que ser visto pelo último minion ne >_> Era só usar a sombra pra cima que dava pra levar o inibi ainda.
Fechei o jogo porque tava de saída mesmo, só vi o jogo 2 fui dormir, sono da pora rs
line up da Jayob team
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...66933676_o.png
A semifinal entre Samsung White e Blue vai ser a final antecipada, seja quem for que eles peguem na final vai ser 3 a 0.
Element e TheFoxz hahahaha, esses dois são muito âncoras.
Blue estava de brinks no primeiro jogo, certeza.
Dou 3 meses pra dar disband