O TADM porque sabado sempre é folga aqui =]
Versão Imprimível
O TADM porque sabado sempre é folga aqui =]
Tem que morrer pq não me quoto
tem que morrer porq deus kiz
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
o TADM porque eu esqueci da existencia deste topico =o
O TADM por que não esqueço por causa do "Novos Tópicos Subscritos", porém a preguiça não deixa eu vir até aqui sempre...
Mas então vi seu nick, e a vontade apareceu =F
Dard* :)
O TADM porque hoje é sabado :D
Eu também esqueci deste tópico :wscared:
o TADM porque... poxa... já é domingo? mas como!? se faz só umas duas horas ou menos ainda era sabado?... o tempo voa D=
O TADM ,por que eu nunca vi um "tempo" passando encima da minha casa voando.:P
O TADM pq não se assemelha aos seres humanos pelo fato de não ter um encéfalo super desenvolvido nem polegares opositores.
o TADM porque eu nao quero satisfazer a minha sede por sangue... mas jogar gratuitamente sim... que injusto =/
e quem disse que ele voa por cima? ele pode voar por baixo do seu nariz ou pernas, ou pelo seu lado... entao nao tem como ver ele passando por baixo enquanto vc fica olhando pra cima né...
O TADM por que s2
O TADM porque daqui a 5 dias eu faço 18 anos :rolleyes:
O TADM pq 1+1=2 xD
o TADM porque o criador é um cara-de-melão.
O TADM pq o criador é um cara de coelho (sem ofensas)
Ps: É um coelho né?
O TADM porque não!
O TADM pq foi o darak~ que escreveu e pronto.
O TADM porque é verdade.
o post acima deve morrer pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e ponto final.
O TADM porque eu li tudo.....
2 vezes.
O TADM porque eu não fui trouxa de ler.
O TADM pq nem eu, mas foi pq eu tava com preguiça.
O TADM porque ler faz bem e preguiça mata.
O TADM pq foi o Darak~ que escreveu.
O TADM porque de novo?
Você é meu fã?
O TADM pq foi o Darak~ que escreveu.
PS: Darak~ Não, só gosto de te perseguir ;'O.
o post acima deve morrer pq eu to afim
O TADM porque tem moh solzao aqui :)
o TADM porque ☺☻♥♦♣♠•◘○◙♂♀♪♫☼►◄↕‼¶§▬↨↑↓→←∟↔▲▼ !"#$%&'()*+,-./
O TADM pq n entendi nada.
O TADM porque eu entendi.
Ele disse :☺☻♥♦♣♠•◘○◙♂♀♪♫☼►◄↕‼¶§▬↨↑↓→←∟↔▲▼ !"#$%&'()*+,-./
O TADM pq... hein?
O TADM porque não entendeu.
Continuo dizendo :☺☻♥♦♣♠•◘○◙♂♀♪♫☼►◄↕‼¶§▬↨↑↓→←∟↔▲▼ !"#$%&'()*+,-./
Vocês não acham?
O topico acima deve morrer pq eu n intendi u_u
n seria post? o_O
O TADM porque não entendeu.
Será que ninguem entende :☺☻♥♦♣♠•◘○◙♂♀♪♫☼►◄↕‼¶§▬↨↑↓→←∟↔▲▼ !"#$%&'()*+,-./
???
O TADM por que eu não postava aqui há 7 dias, 17 horas e 8 minutos.
Deve morrer porquê postou um monte de números, como se alguém se importasse.
O TADM porque eu me importo :)
Quanto mais pessoas postarem aqui, melhor \o/