Os jogadores são da Unimed e não do Fluminense, pelo o que eu sei.
Isto é, se rolar algum amante no meio da história, uma traição entre o Branco e o dono da Unimed, cabou fru-fru.
Versão Imprimível
Os jogadores são da Unimed e não do Fluminense, pelo o que eu sei.
Isto é, se rolar algum amante no meio da história, uma traição entre o Branco e o dono da Unimed, cabou fru-fru.
Acabei de ver o video do Escalada chegando no Aeroporto o cara ta mais gordo que o Branco e paracia que tava drogado meu deus...
Po, aqui tá tao calado ultimamente, nego nao vem pra conversar mais..
Vai um vídeo aí pra animar:
HAUIHAIHUIAHIUAHIUAHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHUA
Eu me mijo de rir com esses funks de facção carioca :yelrotflm
Po , falar em videos alguém aqui ja viu algum vídeo da torcida do Fenerbahçe ou de algum time turco no youtube ? Pqp eu so tinha visto na tv o barulho i tals , mas a galera canta muito o.O
Procura por Beşiktaş.Citação:
Po , falar em videos alguém aqui ja viu algum vídeo da torcida do Fenerbahçe ou de algum time turco no youtube ? Pqp eu so tinha visto na tv o barulho i tals , mas a galera canta muito o.O
É animal.
Mas aqui no Brasil, enquanto organizada se achar melhor do que o resto dos torcedores "comuns" não vai ter um barulho NEM PARECIDO.
A do Flamengo que eu achei bem legal o tema da vitoria com todo mundo cantando ao mesmo tempo é uma brisa perto dos "supporters" do Beşiktaş ou do Fenerbahçe.
A unica nesse ano aqui no Brasil que deu para ouvir MUITO alto mesmo da TV, foi quando no jogo entra FLA x SPFC as organizadas aliadas, Independete e Jovem Fla, cantaram uma musica deles.
"União sinistra que incomoda muita gente...
Jovem Fla, Independente!"
Vo viaja hoje, devo voltar dentro de 1 ou 2 semanas.
Beijos seus floodeers, e desejem boa sorte pro meu time em Dubai :x
Po a galera tá calada aqui ultimamente.. :/
Tah mesmo :c
to no chat EEEEEEEE, mas o povo de lah me ignora q eh uma beleza º_º