uma OST legal de um anime fodão aí
chupem haters
Versão Imprimível
uma OST legal de um anime fodão aí
chupem haters
Até tentei assistir Koi to Senkyo to Chocolate para ver se valia a pena criar uma resenha pro blog lá, mas parei no primeiro episódio, harém bem basicão e fraquinho...
Dard* :)
Tokyo Marble Chocolate é muito bom. Já Chocolate Underground é ruinzinho...
Dard* :)
SAO tb é bom, mesmo com Online no nome...
não se pode ganhar todas
esse anime ai feiticero é bacana?
Fate Zero? Eu curto, mas é a mesma coisa que SAO (focado mais em história), talvez com um pouco mais de ação e tal. Só que é um prequel de Fate Stay Night, então é recomendável assistir ele antes. (sim, faz mais sentido assistir na ordem que lançou e não na da história)
Só que acho que você não vai gostar, pelo tipo de anime que você falou que não gosta e tal. O Zero é bem melhor que o Stay Night, se for colocar na balança. Não sei se você já viu essa imagem na internet zoando com a tradução tosca que um fansub americano fez de um dos eps de Stay Night:
http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/.../peopledie.jpg
a cara confesso que gostei de SAO, nao foi ruim, mas me frustei por não ser oque eu esperava que seria (dafuq maldita expectativa...)
a história foi boa no que ela propunha, mas foi ruim no que eu esperava.
vou começar a assistir esse feio na night e dps assisto o feiticero.
~~~
rec, onde vcs e os otakus tr00 do forum ficam por dentro das temporadas e etc?
me manda o link ai de algum portal que cubra bem tudo isso e mostre as temporadas anteriores.
#partiu#flw
Que isso cara, quiser incesto é Yosuga no Sora :s
Mas brincadeiras a parte, acho que somos vários na expectativa, e nem é pelo siscom hein... espero. O diferencial do anime é não partir pra apelação, o que era esperado pro naipe da história. Tanto que aquele final "verdadeiro", lançado depois, é muito superior ao exibido primeiro (até pq é 1 ep abrupto contra vários que tem algum sentido, é até meio injusto comparar).
Fora que a Kirino é a pior personagem da série. Ainda bem que ela só serve mesmo pra dar o título da série e pro irmão dela ser o principal, caso contrário o anime seria uma droga na minha opinião. Qnt menos ela aparecer, melhor :y:
Assistindo Tsuritama.