OUHSAIUDSHDUSHAD eu so loco pra desafia alguem aki
intao eu desafio alguemmm quem qé??!?!?! saoiudhsaiudhasu eu so loco e vo perde mas o que vale é a diversao ( coff coff )
Versão Imprimível
OUHSAIUDSHDUSHAD eu so loco pra desafia alguem aki
intao eu desafio alguemmm quem qé??!?!?! saoiudhsaiudhasu eu so loco e vo perde mas o que vale é a diversao ( coff coff )
Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Eu aceito o desafio, AK!!!!!!!! RULA AEW!!!!!
Mas dá bastante tempo... vo fazer o Cap. 4 da fake sword, terminar de ler um livro e depois eu faço essa fake...
GOGOGO DUEL!! AK!! RULA!!!!!! =D
combinado!!! AK pode vim com tudoCitação:
Postado originalmente por Flashbek
"iuasdhsai fud!$#! pra mim xD"
Ehehe.. Eu não sei se sou juiz da Arena ainda.
E além disso.. não quero juizar o duelo de vocês =)
porque nao????? :triste:Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Citação:
Eskeceu q ele é frio??? :P
GOGOGO QLQR JUIZ!!!
GENTE VAMO ACORDA EU E O FLASHBACK TAMO QUERENDO UM DESAFIO A 3 DIAS E NEM UM JUIZ AQUI QUÉ DA O TEMA... assim fica dificel, anakin kenob nao que apita pq eu e flash somo iniciantes...
isso aqui ta morto? durmindo? desmaiado....
ALOOO!!!11! terra pra arena.... ¬¬
Sir Loko do Morro x Flashbek
Tema:Quiz Show(se quiserem eu mudo x.x)
Prazo:6/4
Dimensoes:Livres, sem exagero
Vencedor:5 votos
Boas Fakes ;)
Já que n aparece ninguém mesmo...=]
o que ser quiz show? :PCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Tipo Show do Milhão, programa de TV onde cada um fica num balcão respondendo perguntas.
s=D|--<
se é assim eu topo faze, mas nao intendo mt issoCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
ja da pra começa a faze ou tem q espera o flashback ?
Bom, como muitos sabiam, eu estava sem PC porque meu HD tinha queimado, por esse mesmo motivo eu estava ausente.
Eu estava com um duelo em andamento, com o Zephirdd, em que o juíz era o Kioske e o tema era "Por que existe bebida alcoolica no Tibia".
Então, logo que meu HD queimou, eu fui a uma Lanhouse e combinei com o Zephirdd de nós "cancelarmos" o duelo e remarcarmos (com o mesmo tema) quando meu PC voltasse.
Agora eu estou com PC de volta, e por questões de formalidade, eu desafio o Zephirdd novamente, para que possamos continuar o nosso duelo interrompido.
Assim que ele aceitar, o juíz pode ser qualquer um, mas se puder ser ainda o Kioske seria bom.
Lembrando a quem for o juiz do nosso duelo, o tema deverá ser o mesmo de antes (que foi dito acima), e gostaria que o prazo fosse de aproximadamente uma semana.
;]
Afastem-se juizes!
esse duelo eh meu >8D
aguardando a aceitação de zeph
eu não sei se aki eh o lugar certo...mas eu queria sabe o q eh preciso faze pra pode se juiz...eu vejo aki na arena q as vezes demora dias depois de combina o duelo pro juiz manda o tema...eu tenhu um monte de tema massa na cabeça e entro bastante aki no forum...n venha me xinganu dookie,soh pq eu so o seu odiado pedrinhospf...queria msm se juiz...flw
eu quero juizar esse duelo tambem >=(
ps: bem vindo de volta goldy \o/
@Sir~
pode começa a faze sim
virar juiz fica a escolha do goldstorm.Citação:
Postado originalmente por Pedrinhospf
sobre demorar pra postarem o tema, que eu tenha percebido nao estao demorando nao.
sempre os juizes estão postando logo em seguida o tema do duelo... se ninguem postar basta voce mandar uma mp pra algum dos juizes, mesmo porque nenhum juiz fica aqui na arena direto atualizando pagina ate achar um duelo pra postar o tema ;P
concordoCitação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
muitas vezes eu queria posta um duelo mas veio juiz na frente =(
xP
@PERGUNTAAA
pode bota gente do mundo fake nas fakes da arena?
tp eu botar o marcotonio e mais pessoas do mundo fake pode?
:P
pode ueh porque não? só se essa pessoa não quiser compartilhar o outfit :PCitação:
é que com esta pessoa na fake poderia ser um tipo de "eu te boto na fake e tu vota em mim" capitche ? :PCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
uhauhahu eu sei q nenhum juiz fica aqui na arena direto atualizando pagina ate achar um duelo pra postar o tema...por isso quero se juiz...pra faze isso!!!Citação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
uhauhhua...ñ...eh serio..o duelo Sir Loko vs Flashbek demoro mais de 2 dia pro juiz manda o prazo...axu q eu fikaria com muita raiva da arena se demorassem tanto assim....
GoldeinStórmy(axu q eh assim...ahuahuhauhu),será q vc poderia me coloka de juiz??to com muitas ideias boas...se vc axa q ainda so muito jovem(hahuhu),vc pode me dize o q vc axa q eu tenhu q melhora pra pode se juiz...
P.S.:se puxa-saquismo ajudar,saiba q sempre adimirei muito suas fakes(n venham me fala q faz tempo q ele n posta fake...eu lembro das antigas...uma q ele fez contra n sei quem sobre macumba...quando ele perdeu pro dark com o tema da arena de fakes....apesar de pokos comments,so velho na arena....)
Eu virei juiz antes mesmo de postar minha primeira fake.
O que conta é a sua participação e seu conhecimento sobre os usuários e sobre fakes. O Goldstorm observa quem participa ativamente da board, não só com floods. Se você fizer um bom "trabalho", será escalado para juíz.
s=D|--<
Citação:
C começa qnd vc kiser...
@duel
Gostei do tema, mas, eh mtu poko tempo... dexa pra depois da semana santa... (nem sei c dia 6 é depois :P)
Vlws...
bem....to faz tempo no forum,e achu q ja entendo bem de fakes....reponde gold...axu q se vc quize faze uma prova assim...sei la....keria se juizCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
e por que não aceitaria? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
mas eu vo entregar uma fake diferente da q eu entreguei pro kioske 8D
prazo até sexta-feira ou segunda-feira(após a sexta). Grato.
**EDIT**
Pedrinhospf, juizes são chamados somente quando têm vagas. Creio que não haja vagas, se não o gold já tinha eleito alguém :P
Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
O Tiher foi banido e ainda está lá na lista... Provavelmente há uma vaga :rolleyes:
um dia ainda serei um juiz, tomara que este dia esteje perto o bastante :wub:Citação:
na verdade eu axei o prazo meio grande, eu ja acabei e entreguei ontem =PCitação:
bom mas se voce quiser mais eu espero, aceito a prorrogaçao.
ok...mas gold....quando tive vaga,to na fila!!!huuhahuauhCitação:
Postado originalmente por Zephirdd
Eu quero meu título de juiz de volta.
ahuauhuha começei essa conversa de juiz...agora todu mundo entro na briga...auhuauhhuahua...Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
ps:continuo querenu se juiz
Gente... vamo para com essa coisa de quere ser juiz...
O gold vai decidi isso e vcs soh tao floodando no topico dele, esse topico eh soh para os duelos, se quiserem implora pra ele a vaga acho q deviam manda mp pra nao polui o topico q nao serve pra pedi vaga de juiz...
PAREM DE DESCUTIR SOBRE QUEM VAI SER JUIZ!
eh o Tiher foi banido e abriu uma vaga ora juiz
e adivinha pra quem ele perguntou quem indicar para o cargo?:cool:
vc tem que ser ativo, conhecer o forum, ser gente boa..organizado
e que tenha respeito por aqui
e ser razoavelmente conhecido
e...SEGUNDO!
EU VOU JUIIZAR UM DEULO!!!
AEEEEEEE
Zeph~ x Goldstorm
Tema:Por que existe bebida alcoolica no Tibia
Prazo:8 de abril(se fizerem antes, postarei antes)
Dimensões:precisa falar?
5 votos primeiro ganha!
Citação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
Whaushaushaush! ENFIM! O DUELO DE 2 BIMESTRES ATRÁS!!! O RESULTADO CATASTROFICO!! WAUHSUASHAUSHAUSH
@MyDuel
Aumenta o prazo plxx...
Como vocês sabem, o usuário Tiher Jons foi banido, e como ele era juíz da Arena de Fakes, infelizmente teve que sair de seu cargo.
Em seu lugar entra o usuário Kiaku, que já começa hoje, portanto já podem começar a encher o saco dele pra "apitar" seus duelos! xD
Bem-vindo, Kiaku!
Gostaria de lembrar que os juízes são escolhidos por mim. Eu procuro sempre escolher usuários responsáveis o bastante para o cargo, que sejam fakers experientes ou que pelo menos visitem a seção Mundo Fake frequentemente. E, pedindo para ser juíz, provavelmente suas chances de se tornar um diminuirão.
Bye. :*
weeee consegui a vaga =D
espero q possa ajudar vcs nos duelos ^^
Gratz kiaku =DDD, boa vc ter sido escolhido ;D vou poder te subornar XDD! zuera
gratz kiaku ;D
Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooxa Goldinho =\
Kiaku owns.
;) :rolleyes: Eu desafio alguem...qlquer um...o GoldStorm pode ser o Juiz?
naum so mto bom intaum bota um assunto facil...vai se minha primera Fake, + eu vo tenta...cumeh q eu mando a imagem pro juiz???:rolleyes:
O gold nao eh juiz... mas se quiser eu juizo o duelo...