Putz, eu to kerndo volta a joga, mas eu tinha parado quando ainda era member, e n consigo por mais nada nu meu bank, oq eu faço agora? o_____o"
Versão Imprimível
Putz, eu to kerndo volta a joga, mas eu tinha parado quando ainda era member, e n consigo por mais nada nu meu bank, oq eu faço agora? o_____o"
...
nao entrou na minha cabeça essa do goodbye macroers... alguem me explica? (sou devagar 8D)
juz;
a jagex acabo com todos os modos dos macros transferir items/cash.
- Eles costumavam usar o Party Room de falador, mas agora existe o sistema q avisa o world inteiro q vai ter Party e o valor, ou seja... se fuderam.
- Tb usavam proxy pra alterar o ip e entrar com 2 acc no mesmo world e dar trade. Soh q agora, o jogo impede q vc transfira items/cash em troca de nada (free itams acabo). Tb se fuderam.
- Tb costumavam dropar os items e entrar em otro com otro char no mesmo world pra pegar os items. Mas agora os items vaum simplesmente desaparecer. ou seja se fuderam tb.
- tb usavam a wild pra leva um char la e matar e pegar os drop. mas agora a wild mudou, e tb se fuderam.
Entre outras coisas.
Bom, desculpa interromper a conversa de vcs sobre macros, mas estou com um probleminha.
Sem querer falei com o cara da quest de vampire slayer, e agora esqueci os requerimentos dessa quest. Poderiam me ajudar por favor?
omg.. com tanta coisa pra free assim até me animo de voltar..
se realmente acabar com esses macroers, axo q vo volta ctz.
http://www.runehq.com/RHQQuestsView.php?id=00178
/\ Tudo sobre a quest ae. Mas, procure umas mais fáceis, de início.
Bom, se tiver alguma dúvida ou quiser interagir com os caras aqui do fórum, entra no chat "chat tibiabr" =*
Bom não entendi muitas coisas ja que estava em inglês. Sógostaria de sabe o combat lvl necessario.
E sobre o chat tibiaBR, parece que quase nunca tem gente lá.
vlw pela ajuda, mas agora estou com um probleminha: as vvezes fica aparedcendo essa mensagem de erro no IE: http://www.megaclick.com/404/?lg=en&...unescape%2Ecom.
Poderiam me ajudar?
Gente to meio desanimado com runescape.
Eu mal tava entrando, provavelmente isso vai continuar assim.
nesse momento tem 5 pessoas no clan chat.
Sobre o link q vc postou ali, mostrou um site porquera lah.
Se isso aew eh do banner q fica aparecendo na topo da tela do seu rune, simplesmente ignore.
Se vc tiver um antivirus tipo o Kaspersky (eu uso a versão 6.0, mas parece q ja tem a 7.0), vc pode abilitar o "anti-banner" e aew soh vai ficar uma caixa branca no lugar nos banners.
pra variar neh flouth.
alguem ae me explica como faz runes?eu tenho um air talisman,mas eu n entendi nada q a mulher me explico
vc tem que surfar no white shark e ir pra ilha dos suicidal monkeys usar o altar de lá.
---------------
in other news:
Meu treino 2 hrs no ankous, vo pegar str 90 la acho...
http://img401.imageshack.us/img401/7716/galwy8.png
Eu jogava esse game aki mas nunka vi graça nele =P
Chatinho plikes xD
http://img243.imageshack.us/img243/8523/ru1zh6.jpg
Brincando na duel arena :P
Boa idéia essa do Kaperski, talvez eu baixe.
Mas tipo essa janela de "not fond" que eu falei, ela substitui a janela do IE que está com o Rune, me obrigando a logar novamente. Isso que enche o saco. Se pelo menos abrisse em outra janela, aí dava para ignorar de boa.
E sobrer o que O Seu Vizinho disse, onde diabos fica esse white shark e essa ilha dos suicidal monkeys? Procurei no mapa mas não achei. E que mulher é essa que enssina sobre runas? Onde posso encontra-la? Precisa ser member prs fazer runas?
Edit: Quase que eu ia esquecendo: vlw Maximoon
Cara, tenta baixar o Mozilla Firefox, ou o Opera...
Em relação as runas, você deverá ter concluído a quet "Rune Mysteries", daí você tem que ter rune essence (que pode ser minerada, só falar com Aubury na Magic Shop em Varrock para te teletransportar pra o lugar que se minera ou pode ser comprada de outros jogadores) e vai precisar também de um talisman ou de uma tiara. Eu recomendo comprar sempre tiaras porque valem mais a pena e deixam 1 slot livre na bag. Daí você localiza o Altar respectivo de cada runa (pra saber onde fica todos os altares, vá no site principal do Rune, clique em Manual, na guia Knowledge Base, vá em Skills, em seguida clique em Runecrafting e vá em Runecrafting - Locating the Altars....
verdade q galf n come carne vermelha? O.O
ps: na ss ta dizendo q ele n bebe carne vermelha tb..
Resolvi não parar com runescape e acabei de pagar 2 meses de member.
Dentro de 6 dias úteis se eu tiver feito tudo certo a member chegará, tomara que tudo dê certo.
Runescape já era.
Plena quarta feira, número normal a essa hora seriam 150k+
Pois bem:
There are currently 117551 people playing!
http://img222.imageshack.us/img222/3913/cook90bg9.jpg
mto gradificate depois de algum trabalho bem esforçado aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!! =)
"Com muito trabalho duro um fracassado derrotará um genio"
Essa frase eh foda...Rock lee....
vc edito pq antes tinha ocupado metada de toda a página.
Vai por cooking 99 f2p?
Anyway, good luck.
cara e oq eu mais queria mais espaço no banco pra guarda minhas coisa
pq ta loco antes era minusculo :$
boa cloud :D
bora 99 cook :D é suado mais se consegue (:
Olha pessoal... sou bem iniciante mesmo...
Até consegui me virar lá no jogo um pouco porque falo ingles bem e to acostumado com rpgs mas.... tenho algumas duvidas... se alguem puder me responder... lá vai:
°Vc pode escolher entra slash e tal, e um tipo treina strength e outro atack, lembrando que meu char está no comecinho, queria saber se é bom treinar os dois, ouescolher um e tal.
°Outra coisa, queria saber se tem npc para vender itens e tal...
É isso ai... qualquer coisa pergunto mais...:10:
tipo assim:
seu combat level eh determinado pela soma dos fatores de combate, range, magic, melee(atk,str,def,hp e prayer).
A cada 4 lvl's de def/hp vc ganha um combat
A cada 4 lvl's de atk/str vc ganha um combat
A cada 8 lvl's de prayer vc ganha um combate
Então tipo, a manha é ser balanceado...
No comecinho como vc, é legal ter a strenght sempre mais alta que o atk e a def, então vc pode deixar atk e def sempre 5 ou 10 lvl's abaixo da str (ex.: atk 20, str 30, def 20)
Desse jeito vc vai upando combat, nem percebe que upou, e fica com um char balanceado tanto em ataque cuanto em defesa.
Atk serve pra aumentar a frequencia que vc hita
Str serve pra aumentar a potencia com que vc hita
Def serve pra dminuir a frequencia com que te hitam
Prayer serve pra uma infinidade de coisas =x (é bem util, sugiro começar a ir treinando desde já)
Qualquer duvida é só postar... Ah ates que vc pergunte, a "Scimitar" é a melhor arma f2p, compre uma scimitar do melhor material que vc puder usar =]
Outra coisinha rapida vizinho xD e eu vo lá joga...
pra treina prayer eh só enterra os ossos?