Pq seria legal?
Versão Imprimível
Galera, como eu sei se uma magia tira mais com uma AP maior ou com uma AD maior?
Pooomba, toda vez que venho pra jogar o server está sofrendo esses ataques..
Se o servidor tá off agora é por pura incompetência da Riot, o cara que tava fazendo os ataques já anunciou que parou de atacar há 20 minutos.
Provavelmente os servers estão desligados... ou o cara mentiu :X
(abstinência tá foda, heim? :rs:)
EDIT
LIVE, LIVE, LIVEEEEEEE
Aquela msg que eles postaram no face (eu acho) que uma pessoa mostrou aqui num post atraz, é veridica?
Vão processar o cara mesmo?
num acho que seja incompetência da Riot
o Tibia, por exemplo, já sofreu muuuuito com esses DDoS
num é simplesmente um cara colocar um antivirus no servidor, que vai parar esses criminosos, não, eles sempre encontram brechas pra entrar
igual a um roubo a banco, se eu colocar uma porta de aço impenetrável no cofre, a segurança aumenta, mas nada impede do bandido cavar um tunel por baixo do cofre e invadir... claro, se tivesse uma "vigilância" maior e alguém tivesse o impedido antes de agir, nada aconteceria, mas cá entre nós, num é todo dia que um hackerzinho fica revoltado com um jogo, né?
A unica coisa chata disso é como ele fez aquilo, pelo que parece foi muito facil pra ele derrubar o servidor.
Tô transmitindo uma stream de teste, teria como vocês entrarem e me darem uma avaliação da imagem???
Lembrando que tô transmitindo em 720p, mas acredito que por não ser "parceiro" do TwitchTV, essa opção não apareça...
http://www.twitch.tv/birasl :D
Mesma coisa aqui. Fica na casa dos 18 quando eu estou fora de combate. Quando estou em combate cai para a casa dos 14.
Reza a lenda que o olho humano só é capaz de identificar somente 24 fps. Então não existe diferença alguma o jogo rodar com 24 fps ou com 100 fps.
O jogo roda bem, mas não "lisinho". Dá umas travadinhas mínimas, mas nada que interfira de forma drástica no gameplay.
Uma dúvida que eu sempre tive:
por que o Teemo não é usado em competitivo??
Por causa da ult dele??
Teemo é useless porque é muito, muito, muito squishy, morre muito fácil..
Se tu ganko top, mato, simples assim.
Em 1x1 ele IRRITA muito cara..
Dica: jogue bem ofensivo com Teemo, claro dependendo da lane que tu jogar e qual hero se jogar contra.
Nenhum champion é ruim. Se o cara se dá bem com eles, deixa ele jogar. Já vi muito Master Yi e Teemo dando MUITO trabalho.
Mania essa do pessoal de querer achar que o meta é tudo o que existe e dizer que tal champion é ruim ou não. Tudo depende do jogador.
Não. Estou querendo dizer que todos os champions são viáveis pra ser jogados. Quem é bom ou não é o jogador. Eu pessoalmente não gosto do Master Yi, mas já vi ele fazer muito estrago na mãos de jogadores que sabiam o que estavam fazendo e não os "uheuheuheu olha como meu Yi bate rápido leva torre huheuhsuehue".
É dessa mentalidade que eu não gosto. =/
O jogo vai muito além do meta.
Eu não diria inútil. Inferior, talvez. Iria depender muito de composição do time, support e taus.
Master Yi é um champion que requer tática pra ser jogado. Ele é mais de ficar fazendo kiting com aquela "corrida" dele e não de sair matando todo mundo. Apesar de que com uns buffs de escudo e uma cura boa, ele consegue levar bastante gente com a AS dele.
Além dele ser ótimo pra fazer backdoor. Pena que raramente funcionem, mas fico impressionado com a capacidade do Master Yi de levar torres solo.
O que o Yi faz, o Rengar faz 5x melhor.
Não conheço muito do Rengar, acho que só joguei contra um umas duas vezes. Nunca o usei também.
Mas nessas duas vezes ele deu trabalho. Esses champions novos cada vez mais OP. :(
Mas não achei as mecânicas dele nada parecidas com a do Master Yi. Rengar é um champion de pular em cima e matar.
Ei, não fale mal do meu Texugo.
Geralmente eu vou Teemo AP Mid, nunca perdi lane, alias, minha win-rate de jogos com o teemo em normals é de 85%
no começo ele e muito ruim comparado a outros mids, mas depois do lvl 6 fica ingankavel, se posicionar direto os shrooms, geralmente eu faço assim
Boots +3HP
farmo 1125, e compro Fiendish Codex
farmo 570 e fecho Berserker Greaves
nesse ponto eu ja to com uns 3 kills, fecho a Nashor Tooths, ou faço a Stinger e depois fecho a nashor
agora eu fiko recuado e farmo 1600 para o Needlessly Large Rod e se nesse tempo eu matar ainda pega o Blastening e talvez o Deathcap
nesse ponto o jogo custuma acabar com um surrender, mas se continuar faz um Sheen, e decide entre Lichbane ou Trinity Force ai tu faz o Void Staff e um Guardian Angel
sinceramente, sempre q eu encontro o adc do time inimigo eu mato num Q e 2 ataques.
ele ajuda todo time com os shrooms que tbm dao map control, se alguem compra oracle, vc manda o time focar no kra q compro, fora que nao e tao facil destruir um shroom mesmo de oracle o kra ainda pode pisar se for meele, so ranged destroi
se alguem quiser ver meu perfil é Zoctar (jogo no BR, e no EUW)